capítulo 12

3.2K 249 15
                                    

Lia ON

Uma semana, amanhã já irá completar uma semana que Noah sumiu e que nem sequer atende minhas ligações, não sei o que pode ter acontecido para que ele me deixasse dessa maneira mais minha mãe deve estar mentindo para mim, meu namorado não me abandonou como ela disse, ele me ama e jamais faria isso comigo. Um dia depois do submisso do meu namorado, mamãe me disse que a tia dele tinha vindo até aqui e falado para ela que Noah foi embora por que se cansou de mim, e claro que minha mãe fez questão de jogar isso na minha cara dizendo que ninguém além dela é capaz de me aturar.

Passei todos esses dias chorando e me recusando a acreditar que isso seja verdade, mais se meu próprio pai se enjoou de mim, porque não aconteceria o mesmo com meu namorado. Não quero acreditar no que minha mãe diz mais ao mesmo tempo não entendo o porquê dele ter me deixado quando jurou que iremos começar uma vida juntos em Nova York. Eu já tentei falar com os tios dele mais aparentemente não tem ninguém na casa deles, já fui lá várias vezes a procura de alguém, de alguma resposta mais foi sempre em vão.

Mãe: Lia para de ficar chorando como uma idiota e desce para tomar café - fala da porta do meu quarto

Lia: não tô com fome - falo sem olhar para ela

Mãe: desce ligo para comer garota - fala entrando no quarto com uma xícara de café e na mesma hora sinto meu estômago revirar, então corro até o banheiro e coloco tudo o que tinha no meu estômago para fora - você não está grávida não né Lia? - pergunta séria e eu congelo só de pensar nessa possibilidade

Lia: n...não mamãe - falo nervosa pois parando para pensar a minha menstruação não veio esse mês

Mãe: esse seu não, nao foi convincente - fala me olhando séria - eu vou buscar um teste na farmácia enquanto isso você que reze para não estar grávida

Assim que ela fala isso, sai pisando duro em direção às escadas e eu começo a chorar novamente, se eu estiver realmente grávida, o que irei fazer sozinha com uma criança. Eu sei que minha mãe não irá me ajudar, ela odeia Noah, ela já me criou contra sua vontade, ela jamais irá aceitar meu bebê e eu também não seria capaz se fazer um aborto, acho isso desumano sem falar que meu possível filho é inocente, ele não sabe o que está acontecendo.

Depois de quase vinte minutos escuto os passos da minha mãe se aproximar do meu quarto e já começo a me tremer inteira de medo do que vai acontecer, então ela entra no meu quarto gritando que é para eu fazer logo o teste e joga uma sacola com três testes diferentes em cima de mim. Fico olhando para sacola por alguns segundos até que o grito da minha mãe me assusta, então corro até o banheiro fazer logo os testes antes que ala grite novamente.

Leio os rótulos dos testes e assim que descubro como fazer, faço o passo a passo, depois disso fico esperando o resultado por cinco minutos até que em dois dos testes aparecem dois tracinho e no terceiro fica escritório grávida 2-3 semanas. Assim que tenho essa confirmação meu mundo desmorona pela segunda vez essa semana, mais antes que eu tenha tempo de digerir o que está acontecendo minha mãe entra no banheiro e paga os três testes da minha mão, em seguida ela sai furiosa do banheiro e eu vou atrás dela que me olha com tanta raiva que até me encolho.

Mãe: vou te dar suas operações Lia, a primeira é você abortar esse bastardo e seguir com o nosso plano - fala e eu levo a mão na minha barriga morrendo de medo dela tirar meu bebê de mim - a segunda é você pegar as suas coisas e sumir da minha casa, da minha vida e esquecer que um dia fui sua mãe - fala séria - a escolha é sua, qual você prefere

Lia: mamãe eu não posso tirar meu bebê, o...o Noah vai vim me buscar e tudo vai ficar bem - falo com lágrimas nos olhos

Mãe: garota deixa de ser burra, aquele rapaz te usou e agora que você não tem mais serventia ele foi embora fazer a vida dele, ou você acha mesmo que um rapaz rico iria querer passar a vida ao lado de uma inútil como você - fala me fazendo chorar ainda mais

Lia: ele me ama, vai vim me buscar - falo entre lágrimas

Mãe: ok, você quer ser idiota de esperar por ele, faça isso mais longe da minha casa - fala séria

Lia: ma...mais mãe, eu não tenho para onde ir - falo chorando

Mãe: isso é problema seu, quando você fez o que não devia não pediu minha ajuda, agora se vira - fala me olhando com nojo - você tem trinta minutos para sair da minha casa

Assim que ela termina de falar sai batendo a porta, então eu desabo na cama chorando descontroladamente e fico assim por quinze minutos até que me levanto e entre lágrimas comecei a pegar algumas das minhas roupas e coloquei na minha mala, também peguei minhas fotos com Noah, os presentes que ele meu deu, meus documentos, uma quantia pequena de dinheiro que tenho guardado das minhas economias e meu cartão onde tem um pouco de dinheiro que minha avó me deixo antes de falecer, não é muito mais dará para me manter durante algum tempo.

Assim que termino de juntar minhas coisinhas, desço as escadas com uma certa dificuldade por conta do peso da mala e encontro minha mãe na sala lendo um livro, olho para ela que nem se incomoda de me olhar então abaixo a cabeça e caminho até a porta. Antes que eu saia de casa escuto minha mãe mandar eu deixar as chaves da casa, então faço isso e depois saio da casa dela para nunca mais voltar.

O fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora