António ON
_ senhor Rodriguez o detetive Carlos está esperando aqui fora - diz minha secretaria na porta da minha sala
Antonio: mande o entrar - falo sério e ela apenas acena com a cabeça e minutos depois o detetive entrar na minha sala - então você a em entrou? - pergunto pois já procuro minha filha a anos, ja fui em vários países atrás da minha pequena
Carlos: bom como você sabe, os Estados Unidos era nossa última opção e felizmente encontrei sua ex noiva em uma cidadezinha pequena mais muito famosa por ter uma grande escola de elite e aparentemente sua filha estudava lá - fala me fazendo sorrir pois ancioso pois eu finalmente terei minha menina em meus braços
Antonio: como ela está? Você a viu? Falou com ela? Minha filha está bem não é Carlos? A quela maldita não fez nada com minha filha né? - pergunto ancioso
Carlos: calma Antonio, eu andei investigando tudo sobre sua filha, as pessoas da cidade dizem que ela era a melhor aluna da escola, os professores adoravam ela e os outros pais tinham inveja de sua inteligência - fala me fazendo sorrir orgulhoso da minha pequena - mais aparentemente ela sumiu da escola e da cidade e já fazem cinco anos que ninguém sabe nada sobre ela - diz me deixando preocupado
António: aquela maldita, se aquela maledeta fez alguma coisa com minha filha eu a mato com minhas próprias mãos e não estou nem aí para as consequências
Carlos: se acalma António, nós já sabemos em que pais sua filha está, agora falta pouco para encontrarmos ela, não vá cometer uma loucura - diz sério e até que ele tem razão, mais não aguento mais esperar, eu preciso encontrar minha Lia
Carlos conversa comigo e assim que ele me entrega uma foto da minha filha que na época tinha uns dezesseis anos, eu me acalmo um pouco mais saber como ela está, como é seu rostinho agora depois de tantos anos só me deixou mais ancioso para emcontra-la, então faço Carlos me passar o endereço da minha ex pois eu vou fazer ela me dizer aonde está minha filha nem que para isso eu tenha que tortura-la. Depois de conversar mais um pouco com Carlos, ele me entrega um relatório com informações que consegui sobre Lia, em seguida ele vai embora e eu fico perdido em pensamentos enquanto olho a foto da minha filha e sorrio vendo como ela está bonita, agora deve estar um pouco mais velha mais mesmo assim sei que está linda.
Ter me envolvido com Marcela Miller foi a maior burrice que já fiz na minha vida, mais como eu iria saber que um caso de uma noite iria me dar uma filha. Quando Marcela me disse que estava grávida eu não acreditei pois ela era conhecida por ficar com um e outro, sem falar que eu sabia que ela só estava atrás do dinheiro da minha família, mais quando o médico da minha família disse que ela realmente estava grávida eu fiquei sem saber o que fazer pois na época eu já era apaixonado por minha atual esposa só que por ela ser minha melhor amiga eu tinha medo de assumir isso.
Foi então que meu pai me deu um ultimato, eu teria que me casar com Marcela se o bebê realmente fosse meu, então assim que Lia nasceu fizemos um exame de DNA que comprovou que ela era minha filha e no mesmo instante que peguei aquela bebê tão pequena em meus braços me apaixonei por ela, naquele dia Lia se tornou o meu pequeno raio de sol. Mais mesmo amando muito minha filha eu não conseguia sentir nada por Marcela e ao mesmo tempo não conseguia parar de pensar em Carla mais meu pai não me deixava desistir desse noivado, ele dizia que minha obrigação agora era com a mãe da minha filha e sua tão adorada netinha.
Quando Lia completou cinco meses de vida papai adoeceu e por conta dessa doença ele mudoy bastante, então me libertou desse noivado sem sentindo com a condição de que eu nunca abandonaria minha filha, e eu claro aceitei pois abandonar Lia estava fora de cogitação, ela era meu raio de sol como eu poderia um dia pensar em dexa-la. Depois da conversa com meu pai, fui até Marcela cancelar nosso noivado e ela concordou em deixar minha filha comigo com a condição de eu lhe dar uma boa quantia em dinheiro todo mês e deixar ela ver nossa filha pelomenos uma vez por semana.
Depois da conversa com ela levei minha filha para passar o final de semana comigo como de costume, em seguida voltei para casa e contei para meus pais sobre o acordo que tinha feito com marcela e os dois ficaram felizes em saber que Lia ficaria com a gente. Dias depois os papéis onde Marcela passaria a guarda da nossa filha para mim ficou pronto e quando fui na casa dela com Carla para que ela assinasse os papéis, minha ex já não estava mais lá e tudo que encontramos foi uma carta em cima da mesa onde dizia que ela não iria deixar Carla criar nossa filha no lugar dela e que como eu tinha trocado elas por uma garota simples e fútil eu nunca mais veria Lia.
Depois desse dia meu mundo desmoronou, minha filha estava desaparecida e para piorar meu pai acabou falecendo por conta de sua saude ter piorado por conta do desaparecimento de sua querida neta. Por conta disso acabei me aproximando ainda mais de Carla e descobri que ela também sempre foi apaixonada por mim, então começamos a namorar, depois noivamos, nos casarmos e quando meu segundo filho Renan nasceu achei que uma nova luz tinha surgido em minha vida e em menos de dois meses minha mãe ttambém faleceu.
Hoje sou casado com Carla o grande amor da minha vida e ela me deu dois lindos filhos Renan que hoje está com dezesseis anos e Rafaela que completou seis aninhos recentemente, mais mesmo já tendo passado muitos anos, eu nunca desisti de encontrar minha filha, procuro por Lia desde que a maluca de sua mãe a levou para longe de mim quando ela ainda era apenas um bebê. Quando ela sumiu, revirei a Itália toda do aveso, depois fiz o mesmo com em vários países mais Marcela soube se esconder muito bem, mais graças a dio agora estou perto de encontrar minha filha, sei que ela não se lembra mais de mim, mais eu a amo e estou disposto a tudo para recuperar todo tempo perdido e fazer aquela maledeta pagar por ter tirado meu pequeno raio de sol de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto de uma aposta
RomanceLia Benson uma garota meiga, carinhosa, amorosa que vem de uma família humilde...ou pelomenos é isso o que ela pensa. Ela é a única filha de uma mulher que só pensa em si mesma e como ela não vê seu pai desde os quatro anos, pois acredita que o mesm...