Capítulo 37

2K 213 65
                                    

António ON

Depois de sair da casa de Marcela, voltamos para o carro e como eu estava abalado por tudo o que ouvi naquela casa, dessa vez minha esposa dirigiu e assim que chegamos no hotel onde iremos passar a noite, o detetive Carlos me ligou dizendo que tem informações de que minha filha pode estar em Chicago, então falei sobre isso com Carla que na mesma hora agendou o avião para irmãos para lá amanhã bem cedo, pois o detetive também me passou o endereço que conseguiu de Lia provavelmente está morando e o do local onde ela supostamente está trabalhando.

[...]

Depois de ter passado a noite praticamente em claro de tanta ansiedade, o dia finalmente clareia, então me levanto da cama e já vou para o banheiro me arrumar. Cerca de vinte minutos depois fico pronto, então acordo minha mulher que reclama dizendo estar muito cedo, mais não permito que ela volte a dormir pois preciso achar minha filha e meu neto o quanto antes, vai lá saber as necessidades que eles estão sozinhos por esse mundo, mais Marcela vai pagar caro por ter desamparado minha menina quando ela mais precisou de ajuda, na verdade ela vai me pagar por tudo o que fez eu e minha pequena passar longe um do outro.

Carla: eu vou ir acordar às crianças - fala quando já está pronta

António: pessa para eles não demorarem - falo ela concorda

Assim que minha esposa vai para o quarto do lado onde nossos filhos estão, eu arrumo nossas malas é cerca de meia hora depois estamos no restaurante do hotel tomando nosso café da manhã com nossos filhos que estavam quase dormindo na mesa. Depois do café da manhã seguimos para o aeroporto e logo já estávamos a caminho de chicago.

Quando chegamos horas de pois pegamos um táxi que nos levou até o hotel, assim que chegamos no local deixamos as malas e nossos filhos lá com a condição de que Renan cuidasse de sua irmã até chegarmos e que eles não saíssem do hotel, depois fomos até o endereço da casa da minha filha. Minutos depois chegamos no local e fiquei chateado ao ver o local onde minha filha mora, mais assim que perguntei por ela a alguns moradores, todos me disseram que Lia se mudou a algumas semanas atrás, então fomos até o local onde ela trabalha e assim que chegamos também tivemos a notícia de que minha filha já não trabalha mais ali, o que me deixou chateado pois se ela não está em nenhum desses lugares quer dizer que voltei a estaca zero.

Voltamos para o hotel super decepcionados e assim que chegamos fui direto para o quarto tomar um banho frio enquanto Carla foi ver as crianças no quarto delas. Quando cheguei no quarto fui direto para o banheiro e assim que entrei debaixo da água fria não consegui controlar as lágrimas que escorriam dos meus olhos como cascatas, pois já não aguento mais ficar longe da minha filha, já são quase vinte e um anos longe dela e não saber como ela está, se estar precisando de ajuda ou se meu neto está bem é a pior sensação que um ser humano pode sentir.

Marcela tinha tantas formas de me ferir e ela escolheu justo a pior de todas, me tirando meu bem mais precioso, se era dinheiro que ela queria, era só ter me pedido pois eu daria toda minha fortuna para ter tido minha filha na minha vida, queria tanto ter acompanhado seu crescimento, ter visto seus primeiros passinhos, ter escutado ela me chamar de papai pela primeira vez, mais fui privado de tudo isso por conta da ambição daquela desgraçada e ela vai me pagar caro por isso. No momento meu foco é recuperar minha filha, mais assim que Lia estiver novamente nos meus braços aquela desgraçada vai ter tudo o que merece, não vou medir esforços para que ela pague por todo mal que nos fez, se for necessário a mato com minhas próprias mãos, mais o que Marcela fez não vai ficar impune.

[...]

Carla: querido vamos descer para jantar, as crianças já estão nos esperando - fala pela terceira vez

António: não tenho fome, fala para nossos filhos que estou indisposto e vão sem mim - falo sem ânimo algum

Carla: meu amor você já não almoçou, você não pode ficar sem comer, nos vamos encontrar a Lia - fala me olhando com carinho

António: eu não aguento mais Carla, não aguento mais ficar sem minha filha, ficar sem saber se ela está bem ou passando alguma necessidade e agora que seu que tenho um neto ou neta com quase a mesma idade da nossa filha, e...eu preciso encontrar eles - falo deixando minhas lágrimas caírem livremente e ela me abra mais logo nos afastamos pois começam a bater sem parar na nossa porta

Carla: devem ser as crianças - fala se levantando e indo até a porta e eu me recomponho pois não quero que meus filhos me vejam nesse estado

Renan: pai eu a encontrei, e...eu encontrei minha irmã - fala entrando no quarto desesperado enquanto trás Rafaela com sigo

António: como assim a encontro? - pergunta confuso e ancioso ao mesmo tempo

Renan: olha isso pai - diz me entregando seu celular, então vejo uma foto de Lia com o empresário Noah Bennet que está segurando uma garotinha de aproximadamente cinco anos vestida toda de branco e ao lado deles tem um outro casal que não conheço e na legenda da foto diz "grande empresário Noah Bennet batiza sua primeira filha em grande cerimônia luxuosa em Nova York" - é ela não é papai?

António: sim filho é a sua irmã - falo sorrindo enquanto vejo a foto e minha esposa se aproxima de mim

Renan: pai quem é essa garotinha? Ela tem os olhos da Lia - fala me olhando

António: acho que é a sua sobrinha, descobri recentemente que Lia tem um filho - falo e ele sorri concordando

Rafaela: eu vou poder brincar com ela papai? - pergunta nos olhando

António: vai sim querida, assim que a gente encontrar sua irmã - falo ela se anima

Carla: amor o Noah também vai no casamento daquele empresário que foi nos levar o convite no mês passado? - pergunta e eu concordo pois cheguei a ver a lista de convidados desse casamento

António: se o Noah for a minha filha deve ir com ele - falo pensativo e ela concorda - então a gente também vai nesse casamento, amanhã mesmo vamos comprar nossas roupas e depois vamos para Nova York porque o casamento será no sábado - falo animado e ancioso para que sábado chegue logo

Carla: tudo bem meu amor, mais agora vamos jantar, você precisa estar forte para encontrar sua filha - fala e dessa vez eu concordo

Me levanto da cama feliz, em seguida vou me arrumar para ir jantar com minha esposa e filhos. Cerca de quinze minutos depois já estávamos no elevador indo para o restaurante no hoje e dessa vez estou confiante que irei encontrar minha filha, e...eu preciso encontra-la.



O fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora