capítulo 31

2.4K 201 30
                                    

Lia ON

Depois do jantar, meu namorado teve a ideia de levar nossa filha para brincar em uma pracinha que tem aqui perto e obviamente que Lorena adorou a ideia, então arrumamos a cozinha e depois seguimos até o elevador. Quando chegamos na portaria do prédio, meu namorado me apresenta ao porteiro que é um senhor muito simpático e percebi que o mesmo tem uma certa amizade com Noah, trocamos algumas palavras com nosso porteiro, em seguida caminhamos para fora do prédio e seguimos em direção ao parquinho.

Quando chegamos brincamos com Lorena nos brinquedos que ela pode e que não a deixam muito cansada, e mesmo com todo nosso cuidado Lolo se cansou um pouco, então descidimos levar ela para comer algum doce em uma confeitaria que tem aqui perto. Quando chegamos no local, nos sentamos em uma mesa e assim que fizemos nossos pedidos, começamos a comer enquanto conversávamos com nossa filha que não está muito animada.

Noah: o que foi filha? Porque está com essa carinha desanimada? - pergunta olhando para ela

Lorena: eu não quero mais ser dodoi papai, quero brincar e correr igual as outras crianças - fala deixando algumas lágrimas cairem e sinto um aperto no coração ao ver minha filha nesse estado - porque eu sou assim papai? Deus não gosta de mim é isso?

Noah: nunca mais fale uma cosas dessas Lorena, Deus te ama muito por isso ele te fez uma menina forte - fala sério e ela nega com a cabeça

Lorena: eu não sou forte, sou uma menina doente e muito fraquinha - fala triste

Lia: filha não fala assim, você já passou por tantas coisas, desde bebê você lutou pela vida e se isso não é ser forte não sei o que é - falo olhando para ela que deixa mais algumas lágrimas cairem

Noah: não chora princesa, o papai está conversando com um médico do lá do Brasil, logo ele vai te operar e você poderá levar uma vida normal como qualquer outra criança - fala fazendo nossa filha olhar para ele com os olhinhos brilhando

Lorena: sério mesmo papai? - pergunta e ele concorda com a cabeça - o senhor jura de dedinho que vou ser normal? - pergunta estendendo o dedinho mindinho para ele

Noah: sim minha princesa, eu juro de dedinho - fala sorrindo enquanto entrelaça o dedo no dela

Depois da conversa com Noah, minha filha voltou a ficar animada, então terminamos nossos sorvetes e depois voltamos para cama com Lorena no colo do pai para que ela não se cansasse mais durante o caminho até nisso prédio. Minutos depois chegamos em casa, então dei um banho rápido na minha filha e vesti um pijama nela, depois a deixei na sala com meu namorado e subi tomar um banho também pois pelo visto minha noite será longa e depois de tantos anos quero estar bem cheirosa para Noah e confesso que estou um pouco nervosa pois meu corpo mudou depôs da gravidez, agora tenho algumas pequenas estrias e a marca do parto cesariana que trouxe Lorena ao mundo, só espero que meu namorado não se importe com essa detalhes.

Cerca de meia hora saio do banheiro vestida com uma camisolinha preta uma pouco mais sensual do que imaginei quando a comprei, mais confeso que adorei pois a mesma caiu muito bem em meu corpo além de me fazer sentir mais bonita e confiante para a noite de hoje. Antes de sair do quarto, dou uma última olhada no espelho e passo um pouco de perfume, então sorrio para mim mesma e penso em colocar um robe por cima da camisola mais desisto pois quero ver a reação do meu namorado ao me ver com essa camisolinha curta.

 Antes de sair do quarto, dou uma última olhada no espelho e passo um pouco de perfume, então sorrio para mim mesma e penso em colocar um robe por cima da camisola mais desisto pois quero ver a reação do meu namorado ao me ver com essa camisolinha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e desço até a sala, quando chego no local vejo Noah deitado no sofá com nossa filha dormindo em seus braços enquanto ele acaricia seus cabelinhos e olha encantado para ela. Fico alguns observando eles por alguns segundos e acabo me emocionado com o jeito que Noah olha para nossa filha, é nítido nos olhos dele que ele a ama assim como eu e fico feliz por isso, pois assim minha pequena terá o que eu nunca tive e sempre sonhei em ter, uma família completa e repleta de amor.

Lia: ela dormiu? - pergunto chamando a atenção dele

Noah: dormiu tem alguns minutos - diz sorrindo em seguida volta a olhar nossa filha - ela é perfeita, o melhor presente que você poderia ter me dado é nossa filha, eu nunca serei capaz de te agradecer por ela - diz beijando a testa da nossa filha em seguida volta a me olhar e dessa vez me analisa da cabeça aos pés - eu vou colocar nossa filha na cama e quem sabe depois disso já fazemos um irmãozinho ou irmãzinha para ela - diz sorrindo com malícia para mim

Assim que meu namorado se levanta, ele segue até as escadas, então subo com ele e seguimos até o quarto da nossa filha, quando chegamos no cômodo ajeito a cama e ela coloca Lorena deitada na mesma, depois a cobrimos e demos um beijo em sua testa. Logo saímos do quarto dela deixando apenas a luz do abajur ligada e a porta entreaberta, em seguida fomos para o nosso quarto e assim que entramos no cômodo, Noah já me empurrou contra parede e atacou minha boca me beijando com intensidade.

Noah: você ficou muito gostosa com essa camisolinha sabia - diz apertando minha bunda com uma de suas mãos em seguida me ergue fazendo minhas pernas enlacarem ao redor de sua cintura - você está muito gostosa, mais confeso que prefiro você completamente nua na nossa cama - fala isso enquanto caminha até a cama em seguida me joga na mesma me fazendo dar um gritinho manhoso por conta do susto - sugiro que você tire essa camisola ou irei rasga-la - diz sério enquanto começa a tirar suas roupas e eu rapidamente tiro minha camisola ficando completamente nua na frente dele - você já está sem calcinha sua safada?

Lia: não quis dificultar as coisas para você - falo com um pouco de vergonha pois já faz tempo que não fico nua na frente dele e de mais ninguém

Noah: voce está mais gostosa do que a última vez que te vi nua - diz sorrindo enquanto observa cada pedacinho do meu corpo - vira para eu ver sua bunda - manda e eu rapidamente obedeço, pois desde a época da escola percebi que ele é facinado na minha bunda - empina um pouco amor

Faço o que meu namorado pede e empino minha bunda para ele, mais me assusto quando sinto sua língua no meu ânus, então tento me afastar um pouco mais ele segura firme na minha bunda em seguida começa a chupar meu cuzinho e aos poucos vou relaxando e surpreendentemente sinto prazer nisso, então não aguento me controlar e começo a gente com o rosto enfiado em um travesseiro para abafar um pouco meus gemidos e não acordar nossa filha que dorme no quarto ao lado.

Noah: pode gemer sem medo amor, nosso quarto tem isolamento de som - fala em seguida volta a chupar meu ânus mais dessa vez revezando entre minha intimidade - eu vou foder esse rabinho com bastante força - fala sério e enquanto da um tapa na minha bunda e eu gemo

Ao ver que gostei do tapa na bunda, Noah me dá outros dois tapas em seguida manda eu relaxar o máximo que puder, então tento fazer o que ele manda e logo sinto seu membro forçando entrar no meu ânus e assim que ele começa a me penetrar gemo segurando firme nos lençóis enquanto algumas lágrimas saem dos meus olhos por conta da dor. O membro do meu namorado não tem nada de pequeno além de ser um pouco grosso e por isso quando ele entrou em mim parecia que estava me rasgando ao meio, mais aos poucos a dor vai passando e começo a sentir prazer enquanto ele fode meu cuzinho com força, então começo a gemer pedindo por mais e apesar de ainda estar doendo um pouco a sensação é muito boa.

Depois de uns quinze minutos meu namorado começa a estocar com mais força em seguida sinto seus jatos quentes dentro de mim, então Noah desaba em cima de mim e depois de alguns minutos ele se levanta e me vira de barriga para cima e ainda com os olhos fechados sinto ele distribuindo beijos pelo meu pescoço até chegar em meus lábios. Meu namorado me beija com intensidade e eu retribuo da mesma forma, quando nos separamos ele desce beijos por todo meu corpo e demora um pouco mais na marca da minha cesária, em seguida ele abre minhas pernas se ajeitando entre elas e volta a ficar sobre meu corpo, então volta a beijar meus lábios enquanto seu membro entra lentamente na minha intimidade me fazendo gemer contra seus lábios.

O fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora