Gente me desculpem o sumiço de ontem, tive que resolver algumas coisas e não consegui escrever, essa semana está sendo um pouco corrida, mais na próxima irei tentar fazer algumas pequenas maratonas para vocês.
Aqui está o capitulo de ontem...Boa leitura.
Noah ONDepois de um dia cansativo de trabalho tudo o que mais quero é abraçar minha mulher e filha para todo esse estresse acabar, mais não posso me esquecer que ainda preciso conversar com Lia sobre o que António me disse sobre ser o pai dela. Não sei como minha Lia irá reagir diante disso, pois ela cresceu achando que o pai a abandonou e agora ele aparece do nada contando uma história totalmente diferente do que ela conhece.
Espero que ela possa contruir uma boa relação com o pai e quem sabe assim Lia possa ter o exemplo familiar com o qual ela sempre sonhou, mais idependente da escolha que ela faça, eu estarei ao seu lado lhe dando meu total apoio. Fico pensando nesse assunto até que chego no nosso prédio, então estaciono o carro na minha vaga e assim que saio do veículo caminho até o elevador, então coloco a senha da cobertura e logo começo a subir até meu andar.
Lorena: PAPAI - grita correndo até mim assim que entro em casa
Noah: minha princesa - falo sorrindo e a erguendo no alto
Lorena: papai o senhor vai me derrubar - diz rindo e eu abraço ela
Noah: nunca minha princesa, o papai nunca irá te derrubar ou te soltar, estarei sempre com você - falo e ela sorri beijando meu rosto
Lorena: te amo papai - diz sorrindo
Noah: te amo muito, muito, muito mais - fala enchendo ela de beijos
Lia: acho que tô com ciúmes - fala parada na porta da sala
Noah: tava morrendo saudades de você também minha rainha - falo colocando nossa filha no chão e a puxando pela cintura
Lia: eu também estava com saudades amor - fala me dando um selinho - vai lá tomar banho, o jantar está quase pronto
Noah: sim senhora - falo dando mais um selinho em seus lábios, em seguida beijo a testa da minha filha e sigo até as escadas
Vou para meu quarto e assim que entro no mesmo sigo para o banheiro tomar banho, cerca de trinta minutos depois saio do quarto com os cabelos úmidos vestindo uma calça moletom preta e uma camiseta branca, então caminho até as escadas e do mio delas vejo Lorena brincando com algumas bonecas na sala e Lia terminando de colocar a mesa para jantarmos. Fico alguns minutos olhando para as duas e acabo me emocionando pois deus sabe o quanto sofri longe da Lia durante todos esses anos, o quanto a procurei e me culpei por estarmos separados, e hoje vendo minha pequena família é impossível não me emocionar, pois as duas são meus sonhos que se tornaram realidade e por elas sou capaz de qualquer coisa, até mesmo dar minha vida para salva-las.
Lia: amor vem logo - diz assim que percebe que estou olhando para ela
Noah: tô indo amor - falo terminando de descer as escadas e vou até minha filha - vamos lá jantar filha
Chamo Lorena e ela vem correndo até mim, o que me faz sorrir pois desde que o doutor Patrick liberou ela, minha pequena não para mais quieta, ela corre o dia tudo e fico feliz a vendo assim, pois ela passou os primeiros cinco anos de sua vida se privando ou sendo privada de muitas coisa e agora tudo o que mais quero é que ela e Lia sejam felizes e se depender de mim serão, pois irei colocar o mundo aos pés delas.
Assim que chegamos na sala de jantar, ajudo Lorena a se sentar em uma das cadeiras, em seguida Lia termina de colocar a mesa, então se senta em frente a nossa filha e eu sorrio me sentando entra as duas mulheres da minha vida. Durante o jantar Lorena nos contou o que achou da escolinha nova e pela animação dela creio gostou de tudo, minha mulher também disse animada sobre a faculdade dela, mais hoje ela só foi para conhecer o local, pois as aulas dela irão começar apenas na próxima semana.
Como preciso trabalhar, contratei um motorista para Lia, pois ela ainda não tem carteira de habilitação e ela não pode focar a pé com uma criança pequena, também irei contratar alguém para ajudar aqui em casa, mais minha namorada está relutante com isso pois diz que pode cuidar da nossa casa, mais creio que irá ficar muito difícil para ela cuidar da nossa filha, da casa e ainda por cima estudar, então irei convencê-la que o melhor é termos uma governanta para ajuda-la.
[...]
Depois do jantar, levamos nossa filha para brincar na pracinha que tem aqui perto de casa, afinal o natal está chegando e logo irá começar a nevar, então temos que aproveitar o máximo que podemos para brincar com nossa pequena. Olho Lorena correndo na nossa frente e o sorriso radiante de Lia vendo nossa filha e sinto que encontrei o meu lugar no mundo que é e sempre será ao delas, da minha pequena família com a qual sempre sonhei.
Lorena: papai me empurra - diz tentando subir no balanço
Noah: calma princesa, o papai te ajuda - falo indo até ela
Coloco minha filha sentada no balanço e começo a empurrar ela que grita pedindo para balançar ela mais rápido e chego até a me emocionar com o riso da minha pequena. Nunca pensei que quando encontrasse Lia, eu teria uma surpresa tão boa quanto uma filha, mais desde que soube da existência de Lorena, o meu coração passou a pertencer a ela, eu amei minha filha antes mesmo de conhece-la e a amarei para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto de uma aposta
RomanceLia Benson uma garota meiga, carinhosa, amorosa que vem de uma família humilde...ou pelomenos é isso o que ela pensa. Ela é a única filha de uma mulher que só pensa em si mesma e como ela não vê seu pai desde os quatro anos, pois acredita que o mesm...