Lia ON
Depois da operação da Lorena, ela teve que focar mais quinze dias internada para ter certeza que estava tudo certo com o coraçãozinho dela e graças a deus tudo ocorreu bem, então assim que ela recebeu alta Noah teve a ideia de tirar umas férias aqui no Brasil e hoje depois de um mês todo fora de casa estamos no avião particular do meu namorado voltando para casa com uma Lorena saltitante que não para mais quieta em um só lugar.
Assim que o doutor Patrick disse que ela poderia correr, minha filha não perdeu tempo e agora parece que ela está ativa no modo duzentos e vinte, mais estou adorando ver minha filha assim pois o sorriso dela ilumina toda minha vida e Deus sabe o quanto pedi a ele para que esse dia chegasse, para que minha filha estivesse saudável e agora que ela está completamente bem minha felicidade está completa, pois para uma mãe não tem nada melhor do que ver seu filho bem e feliz.
Lorena: papai eu já tenho uma cama elástica? - pergunta pois ele disse que daria uma a ela
Noah: sim, ela já foi instalada na sua brinquedoteca - diz e nossa filha começa a pular no acento do avião
Lia: Lorena para de pular e se senta, vai que temos uma turbulência - falo olhando para ela
Lorena: mais pular é tão divertido mamãe - fala me olhanso
Lia: eu sei querida, mais deixa para pular na sua cama elástica, você não quer estar cansadinha quando chegarmos não é? - falo e ela nega se sentando no seu banco
Lorena: eu vou ficar sentadinha mamãe - diz sorrindo
Fico olhando para minha fica que parece entediada sentada no banco e Noah sorri olhando divertido para ela, depois de alguns minutos Lolo pega seu tablet e começa a jogar, mais isso não dura muito tempos pois ela logo se enjoa, então ela se ajoelha no banco e fica olhando pela janela, em seguida se vira para Noah e lhe pergunta se já estamos chegando e ele diz que não, então ela suspira entediada e em menos de cinco minutos pergunta de novo se estamos chegando.
Lorena: e agora papai, já estamos chegando? - pergunta pela milésima vez em menos de quinze minutos
Noah: ainda não querida - diz no automático
Lorena: e agora papai, estamos tá chegando? - pergunta novamente
Noah: ainda não querida - diz novamente e eu rio
Lorena: mais a gente não chega nunca - diz aborrecida - eu sou uma criança em fase crescimento e agora que meu coraçãozinho não está mais dodói preciso correr, tenho muita energia para gastar, vocês não podem me prender em uma avião dessa maneira, isso é crime - fala com cara de choro enquanto algumas lágrimas escorrem de seus olhinhos
Noah: querida a gente precisa ficar no avião para voltar para casa, mais prometo que assim que chegamos vamos fazer tudo o que você quiser - fala e ela olha seria para ele
Lorena: tudo mesmo papai? - pergunta olhando para ele
Noah: sim princesa, o papai vai fazer tudo o que você quiser - fala fazendo o sorriso da nossa pequena crescer
Lorena: então a gente vai brincar de fadinhas - fala animada - vamos colocar uma asinha de fada muito fofa e brilhante, vai ser tão divertido
Noah: mais filha o papai é homem, não posso brincar de fadinha ainda mais com uam asinha brilhante - fala desesperado e eu seguro o riso por conta da careta dele
Lorena: por isso que o senhor vai ser um fado papai - fala como se fosse óbvio e eu rio alto
Noah: não tem graça - fala baixinho só para eu ouvir
Lia: tem sim, agora presta atenção no que nossa filha diz para você entender a brincadeira senhor fado - falo sorrindo debochada e ele revira os olhos me fazendo rir
Lorena começa a tagarelar explicando para o pai como será a brincadeira deles e cerca de meia hora depois ela acaba adormecendo. Horas depois quando chegamos em Nova York já estava noite, então saímos do avião e entramos no carro de Noah que já estava no local nos esperando, então meu namorado começou a dirigir até nosso apartamento e logo chegamos, então levamos nossa filha até o quarto dela e assim que a colocamos na cama, saímos do quarto dela e fomos para o nosso para tomar um banho e descansar da longa viagem que fizemos.
[...]
Na manhã seguinte acordamos com uma Lorena animada pulando em cima da gente e chamando Noah para brincar de fada e eu ri da cara que ele fez, pois meu namorado já estava achando que nossa filha tinha esquecido dessa brincadeira mais pelo visto ele vai ter mesmo que virar um fado. Sem ter outra escolha, Noah disse que eles brincaria mais só depois do café da manhã, então levantamos da cama e depois de fazer nossas higienes matinais, descemos até a cozinha preparar nosso café da manhã.
Quando tudo estava pronto, montamos a mesa em seguida começamos a comer em um clima agradável em família e sinceramente estou amando essa nova etapa da minha vida, tô amando ter a minha família. Depois do café da manhã, Lorena arrastou o pai até a brinquedoteca dela, enquanto isso dei uma arrumada na cozinha e depois subi arrumar os quarto, também desfiz nossas malas guardando as roupas limpas no closet e o restante levei até a lavanderia para lavar.
Quando terminei meus afazeres descidi ir ver o que meus dois amores estavam aprontando e assim que entrei na brinquedoteca quase tive um ataque de risos ao ver Noah com uma asa de fada cor de rosa nas costas, sentado em uma cadeira minúscula para ele, tomando uma xícara de chá de mentira enquanto nossa filha colocava vários laços em seus cabelos. Com um sorriso enorme me aproximei deles e Lorena já foi logo me chamando para brincar também, então aceitei e o sorriso da minha filha se alargou me fazendo sorrir para ela, em seguida me sentei perto deles, então começamos a brincar todos juntos como uma verdadeira família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto de uma aposta
RomanceLia Benson uma garota meiga, carinhosa, amorosa que vem de uma família humilde...ou pelomenos é isso o que ela pensa. Ela é a única filha de uma mulher que só pensa em si mesma e como ela não vê seu pai desde os quatro anos, pois acredita que o mesm...