Capítulo 33

2.2K 202 16
                                    

Lia ON

Acordo na manhã seguinte com carícias em meu rosto, então sorrio abrindo meus olhos e vendo meu namorado me olhando com um brilho nos olhos enquanto aproximam seu rosto do meu e deposita um selinho em meus lábios enquanto me deseja um bom dia, então lhe dou bom dia também em seguida abraço ele que beija meu pescoço antes de me chamar para ir tomar um banho enquanto me lembra que daqui a pouco nossa casa estará cheia de gente organizando a pequena festa da nossa filha e que logo minha sogra chega para levar Lorena passear no shopping.

Ainda com preguiça me levanto da cama e
deixo Noah me levar até o banheiro, então fizemos nossas higienes e depois fomos para de baixo de chuveiro e como tenho um namorado muito tarado acabamos fazendo amor debaixo do chuveiro e assim como na noite passada não deixei ele gozar dentro da minha intimidade, pois no momento não pretendo ter outro bebê...pelomenos não enquanto Lorena não estiver com a saúde perfeita, sem falar que minha filha acaba de conhecer seu pai e conhecendo o ciúmes de lorema sei muito bem que ela não iria querer dividir a atenção do pai nesse momento, então é melhor esperarmos mais um pouco antes de termos um novo bebê.

Assim que terminamos nosso banho, fomos até o closet e nos vestimos, depois seguimos até o quarto da nossa filha e assim que entramos no cômodo vimos que Lorena ainda dormia tranquila em sua cama, então nos aproximamos dela e começamos a beijar e acariciar os cabelinhos da nossa pequena que abriu um pouco os olhinhos, em seguida disse que não quer ir para escola e depois se virou para o outro lado nos fazendo rir.

Lia: filha acorda, não é hoje que você vai para escola - falo sorrindo enquanto tento virar ela para mim

Lorena: não mamãe, eu quero mimi - fala toda manhosa

Lia: tudo bem, então você fica aí dormindo e a vovó vai para o shopping sozinha, quem sabe lá ela encontra uma outra garotinha para fazer compras com ela - falo e minha filha abre os olhos na mesma hora

Lorena: eu vou no shopping com a vovó, ela não precisa de outra garotinha se tem eu - fala toda enciumado e eu sorrio

Noah: é isso aí filha, vai lá e compra tudo o que você quiser - fala pegando um cartão em sua carteira - toma meu anjinho, pode comprará tudo o que você quiser nesse cartão

Lorena: tudo mesmo papai? - pergunta sorrindo

Noah: sim minha princesinha, compra tudo o que você quiser - fala e nossa filha sorri ainda mais

Lorena: obrigado papai, você é o melhor papai do mundo todinho - fala esticando os bracinhos para que ele a pegue no colo

Noah: e você é a melhor filha do universo inteiro - diz pegando ela no colo - agora da o beijo de bom dia do papai - fala e nossa filha beija a bochecha dele em seguida estica os bracinhos para mim

Lorena: bom dia papai, bom dia mamãe - fala abraçando nós dois - olha só como a gente é uma família bonitinha - diz sorrindo para nós

Noah: a gente é a família mais linda do universo - fala e nossa filha concorda - eu amo vocês

Lia: e a gente ama você não é mesmo filha? - falo sorrindo e ela concorda freneticamente com a cabeça

Lorena: te amamos um montão papai - fala sorrindo

Depois do nosso breve momento em família, fui dar banho em Lorena enquanto isso Noah desceu atender a porta pois a campainha estava tocando e para o porteiro não ter interfonado deve ser minha sogra que chegou para buscar Lorena, afinal combinamos com ela de vir as nove. Quando terminei de dar banho na minha filha arrumo seus cabelos em duas marias chuiquinhas e coloco um laço em casa uma, em seguida visto ela e passa um pouco de perfume nela que sorri toda animada pois esse será o primeiro passeio que ela fará com sua avó.

 Quando terminei de dar banho na minha filha arrumo seus cabelos em duas marias chuiquinhas e coloco um laço em casa uma, em seguida visto ela e passa um pouco de perfume nela que sorri toda animada pois esse será o primeiro passeio que ela fará c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia: vem vamos descer que a vovó deve estar esperando e você ainda precisa tomar café antes de ir ao shopping com ela - falo e pegando na mãozinha dela fc6

Lorena: espera mamãe, preciso pegar o cartãozinho que o papai me deu - diz soltando minha mão em seguida vai até a mesinha pegar o cartão e ligo volta guardando o mesmo em sua bolsinha - agora podemos ir mamãe

Lia: então vamos lá querida - falo voltando a pegar na mãozinha dela

Desço com minha filha até a sala e seguimos até a sala de jantar onde encontramos meu namorado terminando de colocar a mesa enquanto conversa com seus pais que ajudam ele. Assim que notam nossa presença, meu sogro já vai logo pegando Lorena no colo e elogiando suas roupinhas, o que faz minha filha sorrir pois Lorena sempre foi muito vaidosa e adora receber elogios, acho que esse lado ela puxou de Noah, pois me lembro que na época de escola ele adorava receber elogios.

Depois de comprimentar meus sogros, nos sentamos todos na mesa e começamos a comer e percebi que tenho minha sogra quanto meu sogro não paravam de elogiar a comida que meu namorado fez, assim como percebi que eles fazem de tudo para se aproximar do filho mais Noah não dá muita abertura para isso e entendo ele, pois seus pais o rejeitaram a vida todo e agora é estranho para ele essa aproximação toda, mais quem sabe um dia eles possam ter uma relação normal.

O fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora