capítulo 8

3K 229 20
                                    

Lia ON

Noah: você é a melhor parte da minha vida - fala voltando a focar sobre meu corpo em seguida toma meus lábios me beijando com urgência e correspondo com a mesma intensidade - eu te amo nunca duvide disso

Lia: eu também te amo - falo olhando para ele que sorri acariciando meu rosto

Meu namorado volta a me beijar e aos poucos sinto o membro dele forçando contra minha intimidade, então abro minhas pernas um pouco mais para facilitar em seguida sinto cada sentimento dele me preenchendo lentamente enquanto nos beijamos. Quando meu hímen é rompido sinto um pouco de dor mais Noah soube me distrair para que a dor não aumentasse, então ele ficou parado por alguns segundos e assim que me acostumo com ele dentro de mim, ele começa a se movimentar lentamente saindo e entrando na minha intimidade.

Aos poucos o ritmo das estocadas vão aumentando e junto com ela o meu prazer também aumenta me fazendo esquecer qualquer resquício de dor, então passo meus braços ao redor do corpo do meu namorado e arranho suas costas fazendo ele gemer gostando da sensação. Depois de um tempo sinto minhas respiração completamente irregular, meu corpo todo está soado, minhas pernas tremem cada vez mais e a sensação de que irei explodir volta mais forte dessa vez.

Noah ao perceber isso começa a se movimentar mais rápido e mais forte também, então cravo minhas unhas nas costas dele e novamente sinto algo explodir dentro de mim enquanto meu namorado continua esticando com força em mim até que sinto algo quente me invadindo e acabo gemendo com isso, então meu namorado desaba em cima de mim completamente cansado, ofegante e soado.

Noah: eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto - fala enchendo meu rosto de beijos e sinto meu coração acelerar de uma maneira que acho que ele sentiu

Lia: eu também te amo muito - falo sorrindo e abraçando ele

Noah: nunca se esqueça que eu te amo - fala encostando a testa na minha

Lia: não vou esquecer nunca - falo com sinceridade e ele volta a me beijar

Enquanto nos beijamos sinto o membro dele que ainda está dentro de mim, voltar a ficar duro, então aos poucos ele começa a se movimentar novamente e mais uma vez me entrego ao amor da minha vida. Quando chegamos novamente em nossos limites, Noah se deita ao meu lado me puxando para seus braços e nos cobre com um lenço, então me aconchego em seus braços e aos poucos sinto meus olhos pesando.

[...]

Depois de adormecer nos braços do meu namorado acordo sozinha na cama, então descido ir atrás dele. Me levanto da cama e vou até o banheiro que tem no quarto, então escovo meus dentes com a escova que sempre trago na minha bolsa, depois faço minhas necessidades e tomo um banho rápido. Quando termino o banho volto para o quarto e pego o biquíni que está em cima de uma poltrona pois Noah deve ter colocado lá, então visto o mesmo depois saio do quarto e vou a procura do meu namorado que encontro assim que entro na cozinha.

Noah: boa tarde meu amor - fala enchendo em alguma coisa no fogão em seguida se vira para mim

Lia: boa tarde - falo me jogando nos braços dele que sorri beijando minha testa

Noah: você está bem? Sente alguma dor? - pergunta parecendo preocupado

Lia: só um pouquinho dolorida mais acho que é normal - falo envergonhada e ele sorri

Noah: você fica ainda mais linda assim toda vermelhinha - fala dando um selinho demorado - eu te amo - fala pela milésima vez só hoje e eu sorrio

Lia: eu também te amo - falo voltando a abraca-lo apertado - o que você está fazendo?

Noah: strogonoff de frango, arroz branco e babatata palha para acompanhar - fala me fazendo sorrir pois esse é meu prato preferido

Lia: nossa me deu uma fome agora - falo e ele sorrir

Noah: que bom porque eu fiz o almoço especialmente para você - fala fazendo meu sorriso aumentar - depois do almoço podemos nadar o lago o que acha?

Lia: acho que com você tudo fica perfeito, então qualquer coisa que você quiser eu topo - falo e ele sorri com malícia

Noah: não fala assim que eu te levo pra cama agora mesmo - fala me fazendo corar de vergonha ao me lembra de tudo o que fizemos mais cedo

Noah ri vendo minha reação em seguida beija meus lábios, quando nos separamos ele volta a prestar atenção no fogão, então decido fazer um suco de laranja para acompanhar nosso almoço e assim que termino colocamos a mesa em seguida nos sentamos para comer. Durante o almoço ficamos conversando e me revela que o irmão de seu melhor amigo que ainda não conheço está ajudando ele a comprar um apartamento para nós dois e que assim que chegarmos em Nova York tudo já vai estar pronto para nós.

Confeso que vou sentir falta da minha mãe, mais ela nunca ligou para mim então o melhor que tenho a fazer é seguir minha vida com o homem que amo e ser feliz ao lado dele. Eu sei que Noah me ama, pois vejo isso no brilho dos olhos dele, no início quando começamos nossa amizade eu não via esse brilho no olhar dele, mais com o tempo passei a perceber isso e sei que é amor pois eu o olho com esse mesmo brilho.

Quando terminamos de comer ficamos na sala namorando por um tempinho mais paramos assim que ele me puxou para o colo dele e senti seu membro ficar duro novamente. Eu amei sentir meu namorado dentro de mim, mais no momento minha intimidade está dolorida, então acho melhor esperar um pouco e se mais tarde ela estiver melhor podemos fazer amor novamente.

Noah: vamo para o lago? - pergunta estendendo a mão para mim

Lia: só entro na água se você me pegar - falo recusando sua não em seguida saio correndo para fora da casa

Corro o mais rápido que posso e meu namorado vem logo atrás de mim dizendo que irá me pegar e me jogar na água, então tenho correr mais rápido só que por conta de estar dolorida não corro normalmente e isso facilita para que ele me alcançe. Assim que me ele me pega no colo, caminha comigo até o lago e quando vejo que ele vai me jogar na água, grupo minhas pernas ao redor da cintura dele o derrubando na água comigo. Quando voltamos para a superfície, sorrio para ele que me puxa contra seu corpo e toma minha boca me beijando com intensidade, amor e desejo, e eu o correspondo com a mesma intensidade.

O fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora