Marcas

68 3 0
                                    


Laboratório de Beelzebub...

Não passasse só um dia em que o Senhor das Moscas passasse em seu laboratório, as criações bizarras adormecidas no tanque com o único propósito de dar fim a sua vida. Encarava o tanque a sua frente, uma instável esfera de fumaça negra, parecia querer explodir a qualquer momento.

— "Beelzebub"...

O sussurro o chamava, no centro daquela esfera um ponto vermelho brilhava intensamente.

— "Beelzebub"...

Os sussurros soavam mais altos, vozes masculinas e uma feminina acompanhada de lamentos e choro. O moreno se aproximava do tanque, tocando de leve com os dedos sobre o vidro.

Sangue espirrou pelo ar, o cenário da floresta com as árvores pintadas daquele líquido carmesim, o braço atravessado no corpo másculo do anjo de cabelos arrepiados.

Morto por Beelzebub.

Afastou rapidamente de olhos arregalados, a esfera continuava a brilhar em vermelho apenas no centro, com pequenos fios de fumaça negra dissipando a um milímetro de distância. Um elemento perigoso temido pelas Divindades, surgido do ódio ou do sangue inocente das mãos de um celestial.

— Ei garoto! — Adamantino tentou socorrê-lo, ao leve toque em seu ombro as lembranças de Poseidon enfiando o tridente em seu peito veio em sua cabeça. Se afastando rapidamente.

Adamas passou a se chamar Adamantino depois de uma cirurgia de reconstrução, com o restante do corpo adaptado a uma armadura, seu título de Deus da Conquista se perdeu e agora vivia no laboratório de Beelzebub.

— Não se aproxime. — O Sarcedote da Gula pediu. — Mesmo que muito fraco os efeitos podem enlouquecer.

— Por que está com essa porra? Achei que Poseidon tivesse destruído isso.

— Eu não sei. — O moreno respondeu ofegante. — Talvez uma esperança de que isso pudesse me matar.

Matéria Escura... Um elemento poderoso e mortal agora estava nas mãos do Senhor das Moscas.

Se os Deuses pensavam que Lua estava morta, como ainda anoitecia? Simples, os Deuses pensavam que Poseidon era o novo Senhor da Noite, já que ele havia "matado Lua" e tirado seu poder. Porém, Sol tinha esclarecido que o poder dela continuava com suas obrigações de trazer a noite.

Mas, agora com a "morte" de Poseidon, quem assumiu o posto de Deus do Mares?

A alternativa seria Anfitrite, mas infelizmente ela não quis esse tipo de responsabilidade sobre si e seu filho Tritão, não se sentia pronto para esse tipo de responsabilidade, então Hades "assumiu" esse posto, e isso assustava os Deuses, que mesmo com a explicação de Sol, eles acreditavam que o Deus de cabelos brancos também tinha o poder de Lua. Basicamente para eles, o Deus do Submundo agora era também o Deus dos Mares e a Divindade Celestial da Noite. Então, cada passo que seria dado teria que ser com extrema cautela, tão poderoso assim, eliminar Hades estava fora de questão.

Falácias, apenas falácias.

Poseidon entregou o tridente ao irmão mais velho de livre e espontânea pressão.

Quem dirá a reação do irmão mais novo, quando seu tridente foi quebrado de propósito para simular sua morte.

Conselho de Valhalla...

Os Deuses aguardavam no salão de reuniões a pedido de Hades. Odin e Zeus estavam sentados nos tronos principais, as Divindades se perguntavam e murmurava entre si o porquê de tudo aquilo.

Entre o Mar e a NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora