004

1K 104 15
                                    

Com duas pranchas de surf e uma cesta cheia de lanches, eu, Madelyn, Leena e Tanner nos dirigimos à praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com duas pranchas de surf e uma cesta cheia de lanches, eu, Madelyn, Leena e Tanner nos dirigimos à praia. Henry não veio, pois estava com uma "amiga". A areia quente sob meus pés e o som suave das ondas quebrando na costa criaram uma atmosfera relaxante. Nós decidimos passar o tempo na praia jogando vôlei de praia. Madelyn e eu formamos uma equipe, enquanto Leena e Tanner se uniram do outro lado da rede.

Durante o jogo, eu e Madelyn estávamos ganhando. Em um momento, quando fizemos ponto, nos abraçamos rindo e, quando nos afastamos, ambos estavam corados.

Enquanto jogávamos, um garoto de cabelo castanho que eu conhecia se aproximou da quadra, Jake. Ele sorriu de forma amigável para todos e cumprimentou Madelyn.

— Eai Jake, quer jogar com a gente? — Leena perguntou, parecendo ter algo em mente quando o chamou, e é óbvio que ele aceitou. O garoto entrou no meu time e da Madelyn e logo começamos outra partida.

Durante a partida, percebi que Jake era muito bom no vôlei, o que surpreendeu um pouco Madelyn. Mads amava vôlei, sempre foi seu esporte favorito. Enquanto ela e Jake sorriam e celebravam pontos, notei como Madelyn ria das brincadeiras de Jake, um desconforto começando a se formar em meu peito. Tentei me concentrar no jogo, mas não consegui evitar os olhares e risadas compartilhados entre Madelyn e Jake.

Quando o sol estava começando a se pôr, Jake disse que precisava ir embora e se despediu. Ficamos apenas mais uma hora na praia e depois recolhemos nossas coisas e começamos a ir para casa, que era extremamente perto da praia.

Meus irmãos caminhavam na frente, lado a lado, conversando sobre algo aleatório e eu e Madelyn seguimos caminhando juntos. Durante o caminho eu não conseguia parar de pensar na mesma coisa: será que Madelyn está realmente interessada em Jake?

— Walker? — Mads me chamou, estralando os dedos na frente do meu rosto, me fazendo sair do transe.

— Oi? — Perguntei olhando para a garota.

— Tá no mundo da lua? — Ela riu.

— Ah, eu só estava pensando no jogo de ontem — Engoli em seco, tentando fazer o máximo pra ela acreditar na mentira.

— Você jogou bem, vai ter outros jogos, não desanime — Mads respondeu simples e com um sorriso confortante.

Olhei para a garota, mas senti um leve rubor nas minhas bochechas quando percebi que ela já me encarava, desviei o olhar rapidamente e observei meus irmãos. Como ela conseguia me deixar nervoso com apenas um olhar?

Já estava tarde, então quando chegamos em casa, o jantar já estava pronto. Todos subiram para seus quartos para tomar banho e depois descemos para comer.

— Já pensaram sobre o baile? — Minha mãe perguntou para Mads e Leena.

— Eu vou — Leena respondeu e olhou para Madelyn, que parecia pensativa.

— Eu... eu vou também — Mads falou e minha mãe bateu palma, animada — Mas faz bastante tempo que eu não danço, então vou precisar treinar — Quando Mads falou isso, lembrei imediatamente de quando eu a ensinei dançar quando éramos mais novos.

— Eu posso te ajudar — Eu disse, quase sem pensar antes de falar.

Madelyn me olhou e sorriu — Obrigada — Ela desviou o olhar e bebeu um gole de seu suco.

— Nós vamos comprar o vestido depois de amanhã — Elizabeth disse e minha mãe concordou — Ah, e vocês precisam decidir quem vão ser seus pares.

Mads parou quando escutou isso e depois pigarreou, Leena teve quase a mesma reação mas depois sorriu

— Nós vamos pensar nisso — Leena disse tentando acalmar a si mesma e a Mads com essa ideia. Henry olhou para Leena e parecia querer dizer algo, mas então hesitou e voltou a comer. Já eu estava na mesma situação, então apenas fiquei quieto.

Depois de um tempo, todos já estavam em seus quartos e eu estava deitado na minha cama olhando para o teto, olhei para minha mesa de cabeceira e peguei um saquinho preto com um colar dentro enquanto meus pensamentos estavam voltados para uma única pessoa: Madelyn.

Depois de um tempo, todos já estavam em seus quartos e eu estava deitado na minha cama olhando para o teto, olhei para minha mesa de cabeceira e peguei um saquinho preto com um colar dentro enquanto meus pensamentos estavam voltados para uma única...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, 𝘞𝘢𝘭𝘬𝘦𝘳 𝘚𝘤𝘰𝘣𝘦𝘭𝘭 Onde histórias criam vida. Descubra agora