Dia de compras. Eu, Leena, Amélia e minha mãe, saímos para comprar o
vestido do baile logo após o café da manhã. Fomos em várias lojas e depois paramos na loja de vestidos.Nós teríamos que usar vestido branco, e tinha tantos que eu e Leena até ficamos perdidas. Explorei a fileira de vestidos enquanto Leena experimentava um no provador e minha mão parou em um vestido que parecia ter sido feito para mim. é um longo vestido branco com um design elegante e minimalista, uma saia que chega em meus pés e um decote ombro a ombro. Peguei o cabide com o vestido e fui ao provador, ao sair, Amélia, minha mãe e Leena me olharam maravilhadas.
— Você parece uma princesa! — Leena disse, com um sorriso no rosto. Ela usava um vestido lindo, com uma saia fluida que caia suavemente ao redor dela, com um corpete que tinha detalhes de renda e um decote V, ela também estava linda.
— Você também! — Respondi, pegando a mão dela e fazendo ela dar uma voltinha.
— Vocês duas estão deslumbrantes — Minha mãe disse com ternura e Amélia concordou sorrindo.
— Já sabem quem vão ser seus pares? — Amélia perguntou. Eu e Leena nos olhamos nervosas e balançamos a cabeça.
— Ainda não — Dissemos juntas.
Eu sabia muito bem quem eu queria convidar, mas não tinha certeza se ele ia aceitar.
(...)
Chegamos em casa depois das compras, cheias de sacolas e rindo. Henry, Walker e Tanner estavam na sala jogando videogame, quando nos viram, Walker imediatamente olhou para mim, ele ia falar alguma coisa mas meu celular começou a tocar. Peguei o celular no bolso, fui para a cozinha e atendi sem nem ver quem era antes.
— Alô?
— Oi, Madelyn. É o Jake.
— Ah, oi, Jake — falei, tentando não soar muito desanimada e sim amigável.
— Bem, eu estava pensando que talvez pudéssemos nos encontrar hoje a tarde na praia. O que você acha? — Ele perguntou.
Olhei para a sala e vi que Walker estava me olhando. Eu realmente não queria que Jake pensasse que eu queria algo com ele além de amizade, mas ele queria só amizade, né?
— Eu adoraria — Respondi, tentando soar animada.
— Ótimo! Até mais tarde. Tchau, Mads.
— Tchau, Jake — Desliguei a ligação e olhei para a tela do celular, pensando.
Voltei para a sala e me joguei no sofá ao lado de Walker
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, 𝘞𝘢𝘭𝘬𝘦𝘳 𝘚𝘤𝘰𝘣𝘦𝘭𝘭
RomanceMadelyn e Henry em todo ano passam o verão com a melhor amiga de sua mãe e seus filhos. O que Madelyn não esperava era que ia viver um verão inesquecível. "𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶, " 𝘢𝘪𝘯'𝘵 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘸𝘰𝘳𝘴𝘵 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘺𝘰𝘶 𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘩𝘦𝘢...