Chegou o dia do jogo do Walker, posso dizer que eu estava ansiosa para vê-lo jogar.
Estava no meu quarto me arrumando junto com a Leena. A garota estava me ajudando a arrumar meu cabelo.
— Ansiosa para ver meu irmão jogar? — Perguntou sorrindo e me cutucando, me fazendo rir.
— Ahn, sim — Acenei e ela terminou de me ajudar com meu cabelo e depois olhou para mim
— Tá ótimo, vamos antes que a gente se atrase — Disse e me puxou para fora do quarto, onde meu irmão, minha mãe e Tanner estavam nos esperando. Amélia tinha levado Walker para o campo mais cedo para se preparar junto com seu time.
(...)
Eu estava na arquibancada ao lado da Leena, o jogo havia começado a pouco tempo e Walker estava indo muito bem.
Percebi alguém se aproximando e se sentando ao meu lado na arquibancada.
— Oi, eu sou o Jacob — Escutei a pessoa dizendo e me virei, era um garoto com cabelo meio ondulado castanho escuro e olhos também castanho escuro.
— Oi.. sou a Madelyn — Respondi e depois voltei a atenção ao jogo, Walker fez outro ponto e eu e Leena começamos a aplaudir e gritar, fazendo o garoto sorrir.
— Você é namorada do Walker? — O garoto perguntou sorrindo e olhando diretamente para mim.
— Uhn.. Não — Digo concentrada no jogo.
Olhei para a arquibancada onde minha família estava e vi Madelyn e Leena gritando e aplaudindo quando fiz outro ponto.
Antes de arremessar a bola, olhei de novo para a arquibancada e vi Mads conversando com um garoto. Eu já conversei com esse garoto apenas uma vez, o nome dele era Jacob Miller.
Ele estava sorrindo e olhando para ela. Me xinguei mentalmente por não conseguir desviar o olhar e me concentrar no jogo. Quando o treinador apitou, respirei fundo e arremessei a bola, mas dessa vez eu não consegui fazer ponto.
(...)
O jogo acabou e infelizmente nós havíamos perdido. Depois de ver aquela pequena interação entre Jake e Madelyn eu não consegui mais me concentrar no jogo. Minha atenção sempre voltava para os dois.
Voltamos para casa e olhei para a janela do meu quarto vendo Madelyn na piscina, a garota brincava com seus dedos enquanto parecia que estava pensando em algo importante. Até pensei em ir até lá e conversar com ela, mas achei melhor não ir e só ficar observando pela janela.
Na hora do jantar, todos estavam conversando normalmente, rindo e se divertindo como sempre. Eu fiquei um pouco mais quieto do que o normal, mas ainda respondia as perguntas que minha mãe fazia.
(...)
Depois do jantar fui até a piscina e me sentei na borda colocando meus pés na água. Percebi alguém se aproximando e olhei, vendo Mads sentando ao meu lado.
— Sabe, você jogou muito bem — Pronunciou antes de olhar para mim e depois para a água.
— Obrigada... – Sussurrei um pouco e olhei para ela — Uhn, quem era aquele garoto que estava conversando com você na arquibancada? – Digo um pouco envergonhado, me fazendo de desentendido.
— O nome dele é Jacob, eu nem conversei tanto com ele. Era ele que estava insistindo em puxar assunto comigo enquanto eu tentava me concentrar no jogo — Riu um pouco e eu ri junto.
— Mads, eu... — Comecei a dizer mas fui interrompido por Leena que chamou a garota para conversar sobre algo.
— Eu vou entrar... mas, o que você ia falar? — Pergunta antes de levantar e olhar para mim.
— Nada... — Respondi e a garota acenou.
— Tá bom — Sussurra sorrindo e depois vai para dentro junto com Leena que sorria e cutucava a garota brincando.
Tô pensando em criar uma conta no ttk pra postar coisas da fanfic, apoiam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, 𝘞𝘢𝘭𝘬𝘦𝘳 𝘚𝘤𝘰𝘣𝘦𝘭𝘭
RomanceMadelyn e Henry em todo ano passam o verão com a melhor amiga de sua mãe e seus filhos. O que Madelyn não esperava era que ia viver um verão inesquecível. "𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶, " 𝘢𝘪𝘯'𝘵 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘸𝘰𝘳𝘴𝘵 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘺𝘰𝘶 𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘩𝘦𝘢...