008

908 85 37
                                    

Hoje é o dia do primeiro ensaio para o baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje é o dia do primeiro ensaio para o baile. Eu e Leena fomos para o Club com Henry e Walker, que disseram que iam lá só para tomar um sol e assistir ao ensaio. 

Ao chegarmos, conhecemos duas garotas super legais, que foram bem amigáveis com a gente. A de cabelos escuros é a Momona, já a de cabelos loiros é a Abby.

— Aqueles dois ali são seus namorados? — Momona apontou para Walker e Henry, que estavam encostados no batente da porta conversando e olhando para mim e para Leena. 

— Não, aquele é o Walker, meu irmão — Ela indicou para Walker discretamente —  E aquele é o Henry, o irmão da Mads — Leena disse, sorrindo. 

— Ok… mas o Henry claramente tem uma quedinha por você — Abby disse para Leena, rindo.

— O quê? Não! — Leena estava tentando fingir indiferença, mas estava corando. 

— Com certeza. E o Walker por você, Mads — Abby acrescentou, se recostando na cadeira e sorrindo — Eles estão ali desde que vocês chegaram. O Henry não para de olhar a Leena. E o Walker não para de olhar para a Mads. Por isso a gente achou que eles eram seus namorados. 

Tomei um gole de água que todos haviam recebido quando chegaram e olhei para Walker por cima dos ombros, depois desviando o olhar. 

— Muito bem, meninas, se juntem aos seus pares — A instrutora disse e eu e Leena nos olhamos. Momona e Abby se levantaram e foram até seus pares. 

Eu e Leena já estávamos até considerando a ideia de dançarmos juntas já que ainda não tínhamos par até que vimos Henry e Walker praticamente correrem até nós. 

— Ei, então… Eu sei que você ainda não tem um par, aí eu pensei, por que não ensaiamos juntos? — Henry disse para Leena, nervosamente. Eu nunca tinha visto meu irmão tão envergonhado, tirando a vez que peguei ele chorando no quarto por que nosso hamster morreu. 

Leena riu e apenas pegou a mão dele, ambos indo até onde todos os outros casais estavam reunidos para começarem o ensaio. 

— Me concede essa dança, senhorita? — Walker perguntou em um tom brincalhão, estendendo a mão para mim. Eu sabia que ele estava nervoso, mas até que conseguiu esconder bem. 

— Claro, cavalheiro — Entrei na brincadeira e segurei sua mão, fomos também para onde os outros casais estavam e a música começou. 

Walker colocou uma mão na minha cintura e eu em seu ombro, sua outra mão segurando a minha, e começamos a nos mover no ritmo da música. 

— Já sabe quem você vai chamar para ser seu par? — Walker perguntou.

— Uhn, não — Ri um pouco — Na verdade, eu até sei quem quero chamar. Mas não estou tendo coragem para isso — Ele acenou sorrindo e eu imaginei que ele já soubesse que eu estava falando dele, já que eu estava sendo muito óbvia. 

— Você está com medo dele recusar o convite? — Perguntou sorrindo enquanto olhava bem nos meus olhos. 

— Sim. 

— Bem, eu acho que você não deveria ficar com medo. Eu tenho certeza que esse garoto adoraria ser seu par — Ele falou calmamente, e aí eu percebi que ele realmente sabe que estou falando dele.

— Tá bom… — Sorri e olhei para o lado antes de respirar fundo e olhar para ele de novo, tomando coragem — Você quer ser meu par? — Perguntei nervosa.

Walker abriu um sorriso enorme e acenou, feliz — Claro, eu adoraria — Respondeu, tentando não soar muito animado como ele estava. 

(...) 

Depois que chegamos em casa e tomei banho, estava no meu quarto lendo um livro de romance quando Leena adentrou no quarto praticamente correndo. 

— Você nem sabe! — Ela disse animada, fechando a porta e se sentando à minha frente na cama.  

— O quê? — Perguntei, rindo da animação dela. 

— Eu chamei seu irmão para o baile, e ele aceitou! — Leena pegou uma almofada e abraçou, parecendo uma boba apaixonada. Não julgo, pois eu tive a mesma reação quando Walker aceitou meu convite de forma tão feliz e empolgada. 

— Isso é incrível! — Eu disse, realmente feliz pela minha melhor amiga. 

— E você e o Walker?

— Eu também chamei ele, e ele aceitou — Respondi, colocando meu livro na mesa de cabeceira. 

— É claro que ele aceitou, o Henry me disse que ele não parava de tentar tirar informações dele sobre o que você sente por ele — Leena riu e eu sorri, balançando a cabeça — Mudando de assunto, mais tarde tem uma festa de um amigo do Henry, e por incrível que pareça ele convidou a gente. Vamos, por favorzinho? — Ela pediu, fazendo cara de cachorrinho abandonado, para me convencer. 

— Não sei não — Respondi, um pouco desanimada.

— Vamos, vai ser legal. E meu irmão vai também — Leena sorriu e fez aquela expressão de novo. 

— Tá bom, eu vou. 

— Eba! — Ela se levantou da cama e deu pulinhos animados — Vamos escolher nossas roupas. 

(...) 

Eu não sou a maior fã de festas, mas fiz esse esforço pela Leena. Ao chegarmos, já me deparei com adolescentes da idade do meu irmão bebendo e se beijando pelos cantos da casa. 

Leena encontrou algumas amigas por coincidência e Henry foi conversar com os amigos dele. Então eu e Walker ficamos sozinhos, por enquanto. Nós estávamos conversando. Disse a Walker que ia ao banheiro e assim fiz, fui para o banheiro e me tranquei lá, respirando fundo. Eu realmente não gostava nem um pouco de festas, dessa multidão e tudo isso, então resolvi tirar um tempo pra respirar.

Depois de cerca de 10 minutos, comecei a escutar gritos no andar de baixo, o que despertou minha curiosidade. Ao descer as escadas da casa, vi Walker e... Jake, brigando. Como ele surgiu aqui do nada?

— Droga — Sussurrei para mim mesma e corri até eles. Henry tentava segurar Walker e um garoto qualquer tentava segurar Jake. Fui até Henry e Walker e segurei ele pelo outro braço, mesmo que ele não estivesse tentando ir para cima de Jake.

Jake o olhava com raiva, e eu sinceramente não estava entendendo nada.

— Vamos embora — Henry sussurrou para mim e eu acenei. Olhei para Walker que tinha um machucado no rosto, e depois olhei para Jake, que não tinha nenhum machucado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, 𝘞𝘢𝘭𝘬𝘦𝘳 𝘚𝘤𝘰𝘣𝘦𝘭𝘭 Onde histórias criam vida. Descubra agora