009

874 80 44
                                    

Mads falou para eu me sentar no sofá e assim eu fiz, esperando ela voltar com as coisas para limpar meu machucado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mads falou para eu me sentar no sofá e assim eu fiz, esperando ela voltar com as coisas para limpar meu machucado. Logo ela retornou com um algodão, soro fisiológico morno e uma pomada. Ela se sentou na minha frente e começou a limpar os ferimentos com muito cuidado. 

— Eu devia ter agido de outra maneira, Mads. Não devia ter deixado a situação chegar a esse ponto — digo com um leve tom de culpa.

— Às vezes, as coisas saem do nosso controle — ela disse com a voz tranquila — Mas você não vai me contar o motivo da briga, não? — Fiquei em silêncio por alguns segundos, antes de finalmente falar.

— Eu não quero falar sobre isso, tudo bem…? 

— Claro — ela respondeu compreensiva, continuando concentrada.

Por um momento, meus olhos se desviaram para os lábios de Mads enquanto ela continuava a tratar meu machucado. 

Mads percebeu o breve desvio de olhar e, por um instante, seus olhos encontraram os meus e ela sorriu levemente.

— Pronto — ela sussurrou — Vou para o meu quarto, tente não entrar em muitas brigas, hein — Brincou antes de pegar as coisas e ir para o seu quarto, me deixando sozinho com um sorriso um tanto bobo no rosto. 

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

— Bom dia Mads! — Amélia entrou no meu quarto e sentei na cama imediatamente, esfregando os olhos. E então me lembrei: já era o dia do baile. 

— Meu Deus, tô atrasada. 

— Não, tá tudo bem. Você está pronta para o grande dia? — ela perguntou, sorrindo. 

— Nem um pouco — respondi sincera — E se eu tropeçar? 

— É só você segurar no braço do Walker, ele não vai deixar você cair — soltei um sorriso com isso e passei a mão no rosto — Vamos, temos que preparar as coisas — Amélia segurou minha mão e me levantou da cama, me dando um pequeno abraço antes de sair do quarto para deixar eu me arrumar. 

Desci para a cozinha já arrumada e vi Tanner e Walker ali. 

— Oi, bom dia — disse Walker, pegando uma caixa e colocando na minha frente — Comprei uns muffins daqueles que você gosta — ele sorriu e eu também.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, 𝘞𝘢𝘭𝘬𝘦𝘳 𝘚𝘤𝘰𝘣𝘦𝘭𝘭 Onde histórias criam vida. Descubra agora