002

1.3K 129 27
                                    

Finalmente consegui organizar minhas coisas nos devidos lugares e, após um breve descanso da viagem, percebi que já era hora do jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente consegui organizar minhas coisas nos devidos lugares e, após um breve descanso da viagem, percebi que já era hora do jantar.

A mesa estava repleta das delícias que Amélia sempre preparava para todos nós. Sentei-me ao lado de Leena, com Walker à minha frente, e todos começamos a conversar.

— Então, Madelyn... Este ano teremos o tão esperado baile. Seria incrível se você fosse! — Amélia anunciou, ansiosa por minha resposta.

— Ahn... Eu não sei — falei, desviando o olhar para meu prato.

— Estou tentando convencer Leena a ir. Talvez se você fosse...

— Tia Amy, a probabilidade de Madelyn ir a um baile é muito pequena. Ela sempre diz que essas coisas é besteira, blá, blá, blá — Henry interveio na conversa.

— Talvez seja porque ela queira ir com alguém que goste de verdade, não é Maddy? — Leena falou, sorrindo maliciosa.

Olhei para a garota com os olhos arregalados e tentei encerrar o assunto.

— Eu já disse que vou pensar — suspirei — E se você for, Leena, por que não vai com Henry? — provoquei a garota, vendo-a corar levemente. Eu poderia dizer que meu irmão estava na mesma situação.

Depois de muitas risadas, terminamos de comer, e todos foram para seus quartos.

Desde sempre, eu amo nadar à noite. Como de costume, coloquei um biquíni, peguei uma toalha e fui para a piscina. No entanto, eu não esperava encontrar Walker deitado na espreguiçadeira, usando um moletom que dei a ele em seu aniversário alguns anos atrás.

— Ei — falei, entrando na piscina.

— Oi — ele sorriu — Você não está cansada da viagem?

— Eu já estou acostumada — disse, e ele assentiu levemente, parecendo nervoso com algo.

— Por que você nunca vai a bailes, como seu irmão disse? — perguntou, brincando com os dedos.

— Eu não sei. Pra falar a verdade, acho que Leena está certa. Eu quero ir com alguém que eu goste de verdade, sabe?

— Sei — ele respondeu baixinho.

— Você ainda continua jogando beisebol? — mudei de assunto.

— Sim. Aliás, vai ter jogo daqui a dois dias. Você vai ir, né?

— Claro. Quero ver se você vai acertar a cara do treinador com o taco — ri da lembrança.

— Ei! Eu ainda era iniciante — ele riu junto comigo.

Quando Walker começou a jogar beisebol, teve um dia que ele estava treinando para o primeiro jogo com a ajuda do treinador. Eu e Leena estávamos lá para assistir. O treinador estava ajudando ele a segurar o taco corretamente e na hora que ele foi bater o taco na bola lançada, ele acabou acertando o taco no rosto do treinador. 

Ficamos em silêncio, mas não era um silêncio desconfortável. Ambos ainda tinham sorrisos nos rostos.

Conversamos por mais um tempo, e depois percebi que já estava bem tarde.

— Já está tarde, vou para o meu quarto — anunciei, e o garoto assentiu levemente.

— Boa noite, Mads — ele disse, sorrindo.

— Boa noite — sorri de volta e fui para o meu quarto. Quando eu entrei no quarto, me joguei na cama e olhei para um urso polar de pelúcia que Walker me deu há alguns anos.

 Quando eu entrei no quarto, me joguei na cama e olhei para um urso polar de pelúcia que Walker me deu há alguns anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, 𝘞𝘢𝘭𝘬𝘦𝘳 𝘚𝘤𝘰𝘣𝘦𝘭𝘭 Onde histórias criam vida. Descubra agora