Boa noite meus amores, tudo bem com vocês? Estou chegando com mais 1 capítulo de Meu Federal. Espero que gostem. Grande beijo e boa leitura. Não se esqueçam de votar e comentar.
Capítulo 2
Kate
Anos antes
Acordo um pouco desorientada assim que ouço vozes vindo da cozinha. Em um sobressalto, eu me sento na cama e esfrego os olhos, temendo estar atrasada para a escola.
Completamente desperta, corro até a janela e noto que o sol já está alto no céu, então me apresso para me arrumar e ficar apresentável para mais um dia de aula.
Quando me aproximo da cozinha já vestida e o cabelo preso em um rabo de cavalo baixo, encontro minha mãe e Garath conversando bem próximos um do outro. Ele come um pedaço de panqueca que ela coloca em sua boca e os dois sorriem um para outro, sem notar que estou parada na entrada da cozinha os observando.
— Bom dia? — digo baixinho, um pouco incerta e receosa em estar atrapalhando a conversa dos dois.
Minha mãe não se afasta do homem quando percebe minha presença na cozinha, simplesmente abre um sorriso imenso na minha direção.
— Bom dia, Kate.
Acabo forçando um sorriso também e a tensão em meus ombros dá lugar a uma mistura de surpresa quando observo a mesa posta.
A superfície de madeira está abarrotada de comida de aparência deliciosa. Meu estômago ronca de fome ao ver as panquecas com calda bem corada, ovos mexidos com muito bacon e salsichas, pãezinhos, bagels, cereais e até mesmo muffins.
Há também café e leite sobre a mesa. A visão de toda essa comida é de dar água na boca e encher os olhos.
Desvio meu olhar de volta para a minha mãe e ela sorri novamente, seus olhos brilham de felicidade ao fitar a mesa repleta de guloseimas.
— Vá em frente, querida, pode comer o quanto quiser. Garath comprou tudo isso para nós.
Olho timidamente para o homem que também me observa atentamente e vejo a sombra de um sorriso surgir em seus lábios.
— Aproveite, garotinha e não seja tímida. Tudo isso é para vocês.
Ele pisca na minha direção, e passa os braços pela cintura de minha mãe.
Desvio o olhar dos dois, apesar do receio que sinto ao ser alvo de tamanha gentileza pela manhã, e volto a prestar atenção na comida. Nem sequer me recordo de já ter tido um café da manhã tão farto assim. Meu estômago volta a roncar.
Garath e minha mãe se sentam à mesa e me convidam a me sentar também. Garath cochicha alguma coisa no ouvido de minha mãe e ela gargalha, o sorriso de orelha a orelha, os olhos brilhando quando encara o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)
RomanceSINOPSE: ELE ERA MUITO MAIS VELHO ELA QUERIA UM BEBÊ A vida da ex noviça Kate é um verdadeiro pesadelo. Ela deseja desesperadamente recuperar o bebê que teve após um abuso, e que foi arrancado de seus braços . Mas ao conhecer Andrew, o pai de sua...