ANDREW
Confesso que estou mais nervoso que o normal enquanto dirijo até a casa de Kate com tudo que iremos precisar para fazer uma inseminação caseira. Durante o dia, pensei e repensei sobre o assunto. Cheguei à conclusão de que eu havia perdido totalmente a cabeça e a noção das coisas. Eu simplesmente havia concordado em ser pai de uma criança, apenas para satisfazer o desejo da amiga da minha filha.
Obviamente eu não precisaria me responsabilizar por nada, eu poderia agir apenas como um doador. Eu daria o sêmen a ela, Kate teria seu tão sonhado bebê e eu seguiria com a minha vida. No entanto, jamais conseguiria dormir sabendo que havia uma criança minha no mundo sem a minha assistência. No momento em que concordei com o pedido de Kate, eu soube que minha vida daria uma reviravolta, seria pai de novo e nem sequer teria uma relação com a mãe da criança.
A ideia de ser pai a essa altura me assusta um pouco, mas porra, eu vou ver o bebê crescer, eu vou ter o que não tive com Angelina, e por mais louco e fora da curva que seja tudo isso, eu quero que dê certo. Eu quero ver a barriga de Kate crescendo com o meu filho lá dentro, eu quero…
Tantas coisas que nem sei por onde começar a pensar sobre isso.
Paro o carro na frente da casa de Kate, interrompendo meus pensamentos conflitantes, e permaneço ali, quieto e pensativo por alguns minutos. A excitação me domina só de pensar em vê-la, só de pensar em sentir seu cheiro e saber que ela vai introduzir meu esperma dentro da sua vagina. Eu não deveria levar as coisas para este lado, mas é mais forte que eu, é impossível controlar a porra do meu pau que está tão duro quanto aço agora.
Um pouco mais controlado, saio do carro e aperto a campainha. Kate atende alguns segundos depois. Ela parece nervosa quando me olha. Seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo e ela usa um robe de lã por cima da roupa de dormir.
— Olá… — murmuro baixinho.
— Andrew…
Ela me dá espaço para entrar e é o que faço. Caminho devagar, carregando tudo que combinamos na noite anterior. Tudo está silencioso demais, nossas vozes ficam presas na garganta e nenhuma palavra é emitida no próximo minuto.
Volto minha atenção para Kate, percebendo o quanto ela está nervosa. E só então me aproximo.
— Você está bem? — questiono ao mesmo tempo em que me controlo para não segurar a garota nos braços e roubar um beijo de sua boca.
— Estou um pouco nervosa, mas estou bem. E você?
Assinto para ela com um aceno e finalmente tomo coragem para seguir com o plano.
— Eu trouxe o contrato e os utensílios. Gostaria de dar uma lida primeiro?
Entrego a ela o envelope contendo o documento e espero Kate ler. O contrato é simples e objetivo, com os itens citados em nossa conversa ontem à noite. Kate passa os olhos rapidamente pelas linhas e concorda com a cabeça: — Vou pegar uma caneta para assinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)
RomanceSINOPSE: ELE ERA MUITO MAIS VELHO ELA QUERIA UM BEBÊ A vida da ex noviça Kate é um verdadeiro pesadelo. Ela deseja desesperadamente recuperar o bebê que teve após um abuso, e que foi arrancado de seus braços . Mas ao conhecer Andrew, o pai de sua...