Capítulo 11

1.8K 402 94
                                    

Oiii gente, tudo bem? Chegando com mais 1 capítulo.

Espero que gostem. Amanhã irei postar outro pra compensar o atraso. Grande beijo e boa leitura.

Capítulo 11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 11

Anos antes

Kate 

Ouço o barulho do zíper da calça de Garath sendo aberto e o aperto da mão dele em meu pescoço se intensifica. 

— Por favor… me solte…— imploro baixinho, sentindo a força de suas mãos machucando minha pele. Lágrimas grossas escorrem pelos meus olhos, eu me sinto gelada, sem ar, todo o meu corpo está tremendo.  

— Eu sempre quis te tocar assim. E sempre quis sentir você me tocar também. — Uma risada nojenta escapa da sua boca. 

 — Não… não quero fazer isso… — Eu digo em meio a um soluço pesaroso. 

Garath inspira fundo e passa a deslizar a mão por meus ombros e costas. 

— Você vai gostar, menininha. Vai me pedir por mais, eu sei que vai. Relaxe um pouco, hum?

As mãos nojentas descem pelas minhas costelas, causando em mim uma sensação repulsiva. As carícias invasivas se intensificam quando ele alcança a parte da frente do meu corpo, acaricia  e aperta meus pequenos peitos que começam a despontar. Instintivamente eu me retraio. 

Ouço o riso de Garath, se divertindo às custas do meu medo, lágrimas brotam dos meus olhos com mais força. 

— Já disse para olhar para mim, Kate! — Estremeço com seu tom ameaçador, e forço-me a abrir as pálpebras. 

Minha visão está turva, ainda assim consigo identificar a curva de um sorriso no rosto de Garath. 

— Por favor, Garath… Eu preciso dormir. 

Tento afastá-lo quando Garath puxa minha calça do pijama para baixo. 

— Não Garath... Não Garath… Não Garath… 

Eu inclino o corpo e levo minhas pequenas mãos para impedir que ele continue o que está fazendo. 

Mas eu não tenho força o suficiente para lutar contra Garath. Não tenho força para impedir que ele retire a calça e a minha calcinha no processo. 

Esperneio. Suplico para que me deixe em paz. O toque dele em minha pele me causa uma ânsia terrível de vômito, vergonha de mim mesma me toma da cabeça aos pés. 

Porque Garath está fazendo isso comigo? Eu não compreendo. Ele diz que eu vou gostar, mas porque parece ser tão errado?

Uma de duas mãos tapa a minha boca para abafar meus soluços e súplicas e a outra segura o meu quadril, me forçando a ficar de barriga para cima na cama. 

MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)Onde histórias criam vida. Descubra agora