Capítulo 13

2.3K 417 81
                                    

Amores cheguei. Tudo bem com vocês?

Tem alguém aqui do Rio Grande do Sul? Sinto muito por tudo que está acontecendo, vocês têm toda a minha solidariedade 😢 Com a graça de Deus aquele estado maravilhoso será reconstruído.

Fiquem agora com mais 1 capitulo do nosso Federal e sua Kate. Grande beijo.

Capítulo 13 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 13 

Kate 

Abro os olhos devagar assim que me desperto de um sono profundo. Sinto minha pele quente, meu corpo está aconchegado e revigorado, como se eu tivesse dormido dias seguidos. Eu me movo devagar enquanto minha mente processa todos os acontecimentos da noite anterior. Lembro vagamente de ter pego no sono enquanto assistia a um filme com Andrew no sofá e… Então eu viro o meu rosto para o lado e me deparo com ele adormecido. Sinto meu coração disparar enquanto tento compreender o que ele faz aqui, na cama comigo. Andrew está dormindo de barriga para cima com o corpo levemente inclinado na minha direção. Sua respiração é pesada, indicando que seu sono é profundo. 

Ergo um pouco a coberta e percebo que estou usando minhas roupas e nada parece estar fora do lugar. O mesmo acontece com ele. Andrew está completamente vestido apesar de dividirmos a mesma coberta. Observo seu peito subindo e descendo por causa do ritmo de sua respiração e fico mortificada quando me dou conta de que eu estava aconchegada a ele. 

Flashes confusos vem à minha cabeça e eu me recordo vagamente de acordar no meio da noite com o coração agitado depois de um sonho ruim. Lembro de implorar a Andrew para não me deixar sozinha. Eu não poderia ficar sozinha ou iria surtar, e pelo visto ele cumpriu a promessa e passou a noite na cama comigo. 

Confiro minhas roupas mais uma vez para ter certeza que nada anormal tenha acontecido. Saio da cama devagar e vou até o banheiro para conferir melhor. E nada, absolutamente nada aconteceu entre mim e Andrew. Apenas dormimos, e eu não tive mais pesadelos… Adormeci como uma criancinha despreocupada nos braços dele. 

Ainda não está totalmente claro quando retorno ao quarto e olho pela fresta da cortina. Então decido escovar os dentes, trocar de roupa e descer para preparar o café da manhã. Faço tudo no mais absoluto silêncio para não acordar Andrew, pois também não tenho maturidade para ter seus olhos sobre mim agora. Eu morreria de vergonha. 

Desço as escadas na ponta dos pés e já encontro um Spot todo serelepe à minha espera. O cãozinho começa a latir, abanando o rabinho e eu me apresso para pegá-lo no colo e fazer o animal se calar. 

— Ei menino, fica quietinho. Não queremos acordar o Andrew.  — digo baixinho e aconchego Spot no meu peito enquanto sigo para a cozinha. E como se entendesse tudo que digo, Spot começa a lamber meu pescoço e abana mais o rabinho, todo feliz. — Cachorrinho levado. — gargalho com as artimanhas dele e pego sua ração para colocar no pote. 

Coloco o animalzinho no chão para comer, higienizo as mãos e começo a preparar o café da manhã. 

Faço ovos mexidos e bacon, e algumas torradas. Deixo  a panqueca para o dia seguinte pois não encontrei nenhum melado nos armários para colocar na bancada. 

MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)Onde histórias criam vida. Descubra agora