Capítulo 18

1.8K 385 214
                                    

Boa tarde, gente. Desculpe não ter vindo ontem, tive um dia corrido e acabei esquecendo do capítulo. Mil perdões mesmo.

Mas já estou vindo com outro quebrador de corações pra vocês. Grande beijo.

Capítulo 18 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 18 

Andrew 

Outra garota morta. O corpo foi encontrado no último andar de um apartamento no Brooklin depois de uma denúncia anônima. As mesmas características dos assassinatos anteriores, os mesmos padrões físicos das outras vítimas. 

Observo a hora no relógio e volto a analisar o corpo estirado no chão. Ela está de bruços e totalmente despida, com as mãos amarradas nas costas. Os cabelos são escuros, a pele muito pálida. Segue o mesmo padrão que o departamento vem investigando há um tempo. 

O sangue coagulado se espalha em volta do corpo. O médico legista começa seu trabalho e muda a posição da vítima, colocando a mulher de barriga para cima. O corpo está completamente aberto, do peito até a vagina. O corte profundo deixa em evidência toda a cavidade torácica. 

— Os órgãos foram retirados — Ele informa enquanto analisa.

Os olhos dela estão abertos e opacos, a pele manchada pelos hematomas, como se a garota tivesse sido torturada antes de ser morta. 

— Qual foi a causa da morte?— questiono, ainda surpreso com a brutalidade da cena, apesar de já ter visto de tudo neste mundo. 

Talvez porque a garota tenha me lembrado um pouco Kate, e até mesmo a minha filha Angelina. A pele clara, o cabelo escuro, o corpo pequeno. E o fato de estamos lidando com um serial Killer em série, deixa tudo ainda mais desafiador. 

— Tudo indica que ela morreu enquanto os órgãos eram retirados. Foi uma morte brutal.

Inspiro fundo, mas continuo atento, observando cada detalhe, jurando a mim mesmo que minha equipe vai encontrar o desgraçado. 

Troco algumas palavras com o chefe de polícia local, e então decido sair dali. Pego o carro e faço o percurso de volta ao departamento de investigação. Enquanto dirijo, relembro as imagens da garota completamente desfigurada no chão, banhada pelo próprio sangue. O semblante dela se mistura ao de Kate, e sinto meu sangue ferver nas veias. A raiva vem forte. Uma angústia que nunca senti toma conta do peito, e ali eu tenho a absoluta certeza que seria capaz de tudo para manter Kate em segurança, não importa se alguém precise morrer no processo. 

*** 

Kate 

Encerro a chamada que acabei de fazer com Angelina e inspiro baixinho, me sentindo completamente renovada. Estou a cada segundo mais encantada pelos bebês. Caleb é adotado, e Kaleo é filho biológico de Alex e Angelina. Duas criaturinhas excêntricas e muito sorridentes que fazem meu coração derreter sempre que os vejo por vídeo chamada. 

MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)Onde histórias criam vida. Descubra agora