Boa noite, gente. Tudo bem com vocês?
Vamos para mais 1 capítulo.
Quero saber de vocês. Estão gostando da história?
Comentem muito pessoal. Boa leitura e até o próximo capítulo.
Andrew
O filme recomeça e ela presta atenção em cada cena ao mesmo tempo em que continua aninhada a mim. Sinto sua respiração em meu peito, o calor de suas mãos na minha pele sobre a camisa. Meu corpo se agita, o sangue esquenta em minhas artérias. Sinto cada pedacinho dela em mim, cada gesto, o cheiro. O perfume dos seus cabelos penetram minhas narinas e eu preciso inspirar profundamente enquanto tento manter o controle. Fico completamente imóvel, apenas sobrevivendo ao momento, preocupado em me mover e ela perceber o quanto estou inquieto.
Os minutos passam, as horas. Afinal são duas horas de filme. Os créditos surgem na tela e o silêncio na sala é quebrado apenas pela música de encerramento. Confesso que estou um pouco impressionado, pois a história não tem nada a ver com o que pensei. Fui surpreendido de uma maneira positiva nos poucos momentos em que consegui prestar atenção, sem que estivesse imaginando como seria tocar a pele da garota, nua.
Kate se movimenta e se afasta dos meus braços, arrumando os cabelos. Solto um suspiro sofrido e me ajeito no sofá, buscando uma posição confortável. Vejo um sorriso satisfeito curvar os lábios da garota e ela leva à mão a boca. A menina de expressão ametrondada de 1 hora atrás deu lugar a uma mulher de sorriso sonhador.
— Meu Deus, isso foi incrível. Foi tão… tão emocionante e… profundo… e lindo… Como um filme pode ser tão bonito e triste ao mesmo tempo?
Ela gargalha ainda impressionada com tudo que viu e sentiu.
Devolvo o sorriso para Kate e me levanto do sofá, sentindo-me mais leve por ver uma expressão feliz em seu rosto.
— Bom, agora chegou o momento de assistirmos algo menos ficcional, como combinamos.— Expresso, aliviado em poder me levantar e me afastar dela um pouco para respirar. — Vou pegar outra garrafa de vinho porque esta está quente.
Kate também se levanta toda disposta. Embora os olhos estejam vermelhos e o cabelo bagunçado, ainda continua a garota mais linda que já vi em toda minha vida.
— Tudo bem, você pega o vinho e eu vou fazer alguns sanduíches pra gente. Toda essa mistura de emoções me deu fome.
— Okay. — Apesar da fome que surgiu repentinamente em meu estômago, permito que um suspiro frustrado escape dos meus lábios, pois sair da sala e ir pra cozinha com ela não fazia parte dos meus planos para relaxar alguns minutos sem que o perfume da pele dela me atormente a cada mísero segundo.
Seus lábios se curvam novamente, e ela dá alguns passos para sair. A contra gosto, sigo Kate até a cozinha e pego outra garrafa da bebida que tanto aprecio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)
RomanceSINOPSE: ELE ERA MUITO MAIS VELHO ELA QUERIA UM BEBÊ A vida da ex noviça Kate é um verdadeiro pesadelo. Ela deseja desesperadamente recuperar o bebê que teve após um abuso, e que foi arrancado de seus braços . Mas ao conhecer Andrew, o pai de sua...