Capítulo 8

1.9K 409 83
                                    

Oiii gente. Boa tarde. Passando para postar o capítulo pra vocês. Espero que gostem, e um grande beijo. Boa leitura.

Kate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate

Anos antes

Estou sozinha em casa hoje a noite. Mamãe acabou de sair para trabalhar, e quanto ao Garath, não o vejo há três dias.

Então eu faço o meu jantar. Macarrão com queijo e um pouco de bacon. Coloco tudo em um prato e caminho até a mesa da cozinha.

Estou começando a comer quando a porta da frente se abre e dou um salto na cadeira. Ouço passos pela sala, meu coração bate forte no peito e o medo me atordoa. Fico quietinha enquanto o barulho de passadas ecoam pela casa, até que o rosto dele aparece na cozinha. Garath parece sóbrio. Apesar dos olhos vermelhos não cambaleia enquanto caminha e se senta na mesa junto comigo.

- A puta da sua mãe foi trabalhar? - Seus olhos estão cravados em meu rosto.

Apesar do incômodo que sinto quando ouço o que ele diz sobre a minha mãe, não ouso respondê-lo, apenas assinto com um aceno de cabeça.

- Ótimo... Que tal você me dá um pouco disso aí que está comendo?

Olho de relance para Garath e empurro o prato na direção do homem. Não irei contestar pois sei que é perigoso. Mesmo que eu esteja morrendo de fome e não resta muita coisa nos armários ou na geladeira. Já vi de perto o quão violento ele pode ser. Então eu o evito o máximo que consigo.

- Pode comer tudo, eu já estou satisfeita. - minto ao mesmo tempo que sinto o estômago roncar.

Eu me levanto para sair dali e ir para o meu quarto, mas Garath me chama, me impedindo de continuar.

- Não vá, Kate. Gosto de sua companhia. Sente-se aí, garotinha.

- Não... eu preciso...

- Sente-se garota, não seja tola! - Suas mãos batem na mesa com força e eu dou um salto assustada. Meu corpo treme, meu sexto sentido grita para eu me afastar desse homem mau, mas o medo me impede de seguir meu raciocínio.

Com o corpo trêmulo, eu retorno para a mesa e me sento onde estava. Fico imóvel, com as mãos em meu colo. Grudo os dedos no tecido do vestido que estou usando.

- Então me conte. Como foi o seu dia? - Ele pergunta enquanto mastiga, enche o garfo com o macarrão e leva a comida à boca outra vez.

Olho para Garath completamente incrédula, pois ele nunca se interessou pelo meu dia ou o que faço.

Quando o homem fixa sua atenção em meu rosto, aguardando por uma resposta, é que me dou conta que estou prendendo a respiração, a tensão tomando conta do meu corpo. Minhas mãos estão tremendo, sinto meu coração acelerado. Estou com medo dele.

MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)Onde histórias criam vida. Descubra agora