Capítulo 6

2.3K 417 112
                                    

Oii gente, cheguei. Como vocês estão?

Feliz ano novo atrasado.

Vou dar continuidade a história e vamos voltar para o cronograma inicial. 1 capítulo por semana até o fim.

Agora me conte como vocês estão?

Eu estou bem graças a Deus, embora quase fui de arrasta pra cima com dengue, e ando passando muito mal com os efeitos colaterais de uma medicação. Então decidi cortar a medicação e fazer o tratamento pelo método alternativo e natural ( Tenho SOP e resistência à insulina). Mas enfim, não vamos falar de coisa ruim, vamos abrir os sorrisos e ler mais 1 capítulo do Federal.

Boa leitura. 💥

Kate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate

Anos antes 

Tapo os ouvidos com o auxílio do travesseiro enquanto permaneço de barriga para baixo na cama. Sinto o coração batendo forte, o corpo tremendo. Os gritos lá embaixo são ensurdecedores e penetram em meus tímpanos com tanta força que lágrimas de puro pavor escorrem pelos meus olhos. 

Já faz um tempo que Garath e minha mãe estão brigando. Ele chegou bêbado pela manhã, tão bêbado que consegui sentir o cheiro de álcool há uma distância considerável. Minha mãe estava inquieta e nervosa, sentada à mesa esperando por ele, enquanto eu fazia ovos mexidos para o café da manhã. Então ele apareceu cambaleando, olhos vermelhos como se não dormisse há semanas, e as roupas sujas de alguma coisa pegajosa parecida com vômito. 

— Você está tão imundo feito um porco, Garath. — minha mãe gritou e o empurrou quando ele tentou agarrá-la. 

Senti meu coração disparar naquele instante, pois já sabia onde aquilo terminaria. Eu só não entendia porque ela não fazia nada a respeito sobre tudo. Porque se permitia ser tratada daquela maneira por Garath. 

Todos os homens eram assim? Bêbados, sujos e violentos? 

Nem sequer parei para comer. Desliguei o fogo e me recostei de costas na parede, olhando na direção dos dois. 

— Suuaa putaaa… — A voz de Garath saiu arrastada e ele cambaleou para trás mas se firmou na mesa. Logo depois avançou na direção de minha mãe. — Vadiaaa. Eu quero te comer vadiaaa. Fique quietaa. 

— Seu porco. Não me toque com esse bafo podre, Garath. Filho de uma puta desgraçado. 

Os xingamentos se estenderam um atrás do outro enquanto Garath tentava segurar minha mãe e ela o empurrava com raiva. Eu nunca a tinha visto tão irritada como naquele momento, e aquela foi a primeira vez em que presenciei Garath tão fora de si. Ele estava cada dia pior, mais violento. 

Então o estalo de um soco ecoou pela cozinha e minha mãe cambaleou para trás, aos gritos. Senti como se meu coração estivesse saindo pela boca. Olhei em volta, procurei alguma coisa para acertar o homem antes que ele fizesse algo pior, e me deparei com a frigideira ainda quente com os ovos mexidos. 

MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)Onde histórias criam vida. Descubra agora