Capítulo 19

2K 369 100
                                    

Boa noite amores, tudo bem? Embora eu esteja completamente entretida em escrever, eu não me esqueci de vocês. Então vamos ler mais um capítulo.

Boa leitura ♥️

Boa leitura ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrew 

Kate está tremendo em meus braços quando a mulher sai da sala e some de vista. Todo o meu corpo parece estar entrando em combustão em vê-la dessa maneira, completamente desnorteada, ansiosa. Como se acabasse de ter visto um demônio. 

— O que aconteceu, querida? O que aquela mulher queria? — questiono, sabendo que algo muito grave aconteceu para a garota reagir dessa maneira. 

— Ela sabia de tudo, Andrew… minha mãe sabia de tudo e permitiu… — Sua voz sai falha, arrastada, Kate não diz nada coerente. 

— O que ela sabia? 

Ela soluça baixinho em meu peito, e quase posso sentir sua dor, a angústia que tomou conta do seu corpo. 

— Quando eu… — Ela tenta falar, mas sua voz falha. 

— Vem, precisa se sentar, Kate. Quando se acalmar você me conta tudo o que aconteceu. 

Conduzo Kate até o sofá da sala de visitas e me sento com ela. A garota se agarra a mim como se eu fosse seu porto seguro, seu rosto descansa em meu peito e as lágrimas que banham sua face molha o tecido do meu paletó. 

Estreito seu corpo dentro dos meus braços e ficamos assim em silêncio, por alguns minutos, até que sinto sua respiração mais calma e Kate começa a falar por conta própria. 

— Eu tinha dez ou onze anos, não me lembro direito. — Fecho e abro os olhos, sentindo o peso de suas palavras, imaginando o que está por vir. — Meu padrasto, Garath, ele me violou… — Sinto como se tivesse uma faca sendo enfiada dentro do peito, a raiva me rasga por dentro, a revolta. Tudo dentro de mim entra em ebulição e eu só penso em matar esse filho da puta com minhas próprias mãos. 

— Maldição! — Exclamo em um sussurro, completamente tomado pela agonia de pensar em tudo que ela passou nas mãos desse cara. 

Estreito a garota com mais força, quase que sufocando-a, mas me recuso a permitir que ela se afaste. 

— Hoje eu descobri que minha mãe sabia de tudo… — Ela soluça baixinho e eu volto a fechar os olhos, me sentindo falho, agitado. O sangue fervendo, tudo em mim perdendo o controle — Ela não fez nada para impedir, Andrew. 

Os minutos passam enquanto Kate soluça baixinho, tentando se recuperar da dor. 

— Eu não queria estar com tanto ódio, mas eu estou. Sinto muito, raposinha, sinto muito por tudo que passou. 

Kate fica em silêncio por alguns segundos, sinto as batidas fortes do seu coração. Sinto em sua pele o quanto a decepção e a traição doem. 

— Minha mãe nunca foi muito presente ou carinhosa. Mas era minha mãe. Ela me alimentava, me levava ao médico quando eu estava doente, fazia seu papel. Mas então este homem apareceu, e por causa dele ela se esqueceu de mim e o que eu era. Ela me vendeu, me trocou por comida, jóias e atenção… 

MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)Onde histórias criam vida. Descubra agora