Capítulo 16

2.1K 402 139
                                    

Bomm dia gente, tudo bem?

Mais 1 capitulo babado para vocês. Grande beijo.

Kate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kate

Anos antes

Abro os olhos devagar, sentindo como se um peso enorme estivesse em cima do meu corpo. Não tenho forças, mal consigo me mexer na cama. Tudo em mim dói, principalmente entre as minhas pernas.

Sinto-me fraca, mas ainda assim tento me movimentar. Meus pensamentos estão confusos, tudo parece irreal.

- Mamãe... - Chamo por ela, mas minha voz quase não sai.

Com dificuldade, consigo me sentar e ergo o meu corpo enquanto a dor latejante entre as minhas pernas se intensifica. É quando vejo os lençóis manchados de sangue, e os flashes de tudo que aconteceu disparam na minha mente. Lembro de Garath em cima de mim, tirando as minhas roupas. Lembro dos tapas que ele deu em meu rosto, lembro da dor.

Tento me levantar, mas ao sentir um líquido quente escorrendo pelas minhas pernas sinto as forças indo embora outra vez e preciso me segurar na cama para não cair. Só consigo perceber que é sangue, antes de voltar a perder a consciência.

Não consigo compreender direito o que acontece depois. Em algum momento tenho a sensação de ouvir vozes alteradas. Sinto mãos rápidas me segurando, me erguendo da cama. Meu mundo se transforma em um turbilhão de sensações confusas e estranhas. E tudo se apaga de novo.

Quando volto a tomar consciência, ouço a voz de alguém próximo a mim, e constato que é uma mulher. Abro os olhos lentamente, a claridade fazendo meus olhos doerem. Pouco a pouco eu me acostumo com a luz do lugar e vejo minha mãe conversando com uma moça vestida com calça e camisa branca.

- Mamãe? - Minha voz sai fraca. Eu me sinto tão mole, dolorida.

As duas se voltam para mim e minha mãe se apressa, caminhando na minha direção.

- Kate, como está? - Ela pergunta, segurando minha mão. Noto sua expressão aflita, como se estivesse nervosa.

- Onde estou mamãe? - Olho em volta, só agora percebendo que há um acesso para soro no meu braço.

- Você está em um hospital, querida. Você teve uma hemorragia.

Percebo quando minha mãe olha de mim para a enfermeira, e a moça se aproxima.

As lembranças angustiantes retornam com força, e o medo de voltar a ver Garath faz minha respiração acelerar.

- Mamãe... O Garath... ele... - Tento perguntar sobre o homem que me machucou, quero saber onde ele está pois não quero vê-lo de novo, mas minha voz falha, e por mais que eu tente falar, não consigo.

- Não fale dele, querida. Já passou... - Noto que a voz da minha mãe, embora saia baixinho, toma um tom duro e seco.

A enfermeira se aproxima de onde estou e coloca a mão na minha testa, a expressão preocupada.

MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)Onde histórias criam vida. Descubra agora