Capítulo 17

1.9K 375 104
                                    

Boa noite gente, tudo bem?

Vou postar mais 1 capitulo para vocês. Apartir de agora os capítulos serão atualizados todos os sábados sem falta, até o fim da história.

Este mês nosso casal chega na amazon e vocês poderão ler tudo de uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Este mês nosso casal chega na amazon e vocês poderão ler tudo de uma vez. Grande beijo.

Andrew 

— Puta que pariu! 

Ainda sinto o corpo tremendo depois de ter gozado feito um adolescente na puberdade. Eu deveria ter parado quando Kate entrou no quarto, mas o desejo louco foi mais forte, e saber que ela estava ali vendo tudo me fez perder o total controle sobre meu corpo. 

Eu gozei como um louco, chamando o nome dela.  Senti ódio da minha fraqueza, mas porra, eu estava no meu limite. Kate havia me levado ao limite mesmo em sua inocente delicadeza. E como o filho da puta que sou, não consegui controlar meus instintos mais primitivos. 

Agora ela saiu correndo do quarto, provavelmente está apavorada, pensando em alguma forma de ir embora daqui. Enquanto eu sinto o peso da culpa me corroendo, depois de praticamente tê-la corrompido na cama, e se não bastasse, ainda gozei na frente dela como se fosse um animal no cio com zero controle sobre seus instintos. 

Sentindo as temporada latejando, eu me levanto da cama e caminho até o banheiro para me lavar e tirar toda essa sujeira que fiz. Ligo a água quente e entro debaixo do chuveiro, colocando as duas mãos no box. Fecho os olhos por alguns instantes, e meus pensamentos são certeiros nela. Quase posso sentir a garota dentro dos meus braços, completamente entregue a mim, me oferecendo a boca carnuda. 

Acabo soltando um gemido quando sinto meu pau endurecendo novamente, como se eu não tivesse gozado há poucos minutos. Penso nas mãos de Kate puxando meus cabelos, no quanto sua pele é macia e cheirosa. Eu estava louco para deixá-la completamente nua, louco para sentir o gosto da sua boceta na boca, e depois enfiar o pau dentro dela. Precisei usar toda a merda do meu autocontrole para não cometer uma loucura e ultrapassar os limites. 

Foi somente quando Kate rejeitou meu beijo é que percebi os tormentos do seu corpo. Minha ficha caiu ali. Eu me toquei que ela é a porra de uma garota proibida. É a melhor amiga da minha filha, e está destruída em pequenos pedaços. Eu não poderia ser tão filho da puta. 

Sinto as bolas doendo de tesão, mas me recuso a me masturbar de novo pensando nela. Termino o banho e retorno para o quarto, morto de cansaço. Louco para foder. Sinto os nervos aflorarem, mas ignoro minhas reações físicas e visto uma calça para dormir. O pau fica visivelmente marcado no tecido, tão duro feito aço, e isso me deixa ainda mais irritado. 

Sento na cama, pensativo, relembrando toda a merda que fiz. Porra! Não consigo parar de pensar no quanto seria delicioso chupar os seios pequenos e enfiar a língua na boceta de Kate, sentir o gosto do sexo todo melado, fazer ela gozar gemendo meu nome. 

MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)Onde histórias criam vida. Descubra agora