Capítulo 22

1.5K 280 75
                                    

Boa noite, gente. Cheguei com mais 1 capitulo para vocês. ❤️❤️❤️ Boa leitura!!!!

 ❤️❤️❤️ Boa leitura!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrew 

Termino de colocar os pratos sobre a mesa e retiro o jantar das sacolas do restaurante. Abro o vinho francês que escolhi a dedo para compartilhar com Kate e encho duas taças. 

Enquanto termino de organizo tudo, ouço o barulho da campainha e imagino ser ela, pois já faz alguns minutos que enviei mensagem. 

Há semanas que não a vejo de perto, desde que Kate se mudou para a casa de Angelina, sinto que ela me evita de alguma forma. No começo, cheguei a conclusão que essa distância era a melhor escolha para nós dois. As coisas ficaram um pouco estranhas enquanto convivemos debaixo do mesmo teto. Mas depois eu realmente precisei me manter distante devido ao FBI. O trabalho vem tomando todo o meu tempo nos últimos dias.  As pistas estão quentes, e é bem provável que em breve o serial Killer seja capturado. Estou trabalhando até tarde ultimamente, e nem sequer estou tendo tempo para Angelina e as crianças. 

No entanto, quando chego em casa e o silêncio reina forte, Kate é a primeira pessoa que vem a minha cabeça. É mais forte que eu, não dá para evitar. Sei que é errado e eu sou um fodido por pensar  em todas as maneiras que eu gostaria de fodê-la, mas não é somente isso. Sinto falta de companhia, sinto falta de uma mulher comigo, dormindo na minha cama, nos meus braços. E ela foi o mais próximo que tive disso nos últimos meses. 

Inspirando fundo, saio da cozinha e rumo na direção da porta de entrada. Quando abro, sou tomado pela força do frio cortante e a imagem de Safira à minha frente me deixa completamente surpreso. 

— Safira? 

— Andrew… — Mal tenho tempo para processar a presença dela aqui quando a mulher me abraça forte. — Como senti sua falta. 

Em nome da amizade que tivemos, retribuo o abraço de maneira contida. Apesar do incômodo que isso me causa, ela foi importante na minha vida. 

— O que faz aqui? — pergunto e me afasto um pouco. 

— Eu precisava ver você. — Sua voz sai quase como uma súplica  e os lábios dela são certeiros nos meus. As mãos de safira escorregam pelo meu pescoço e ela se agarra a mim, cortando todo o espaço que há entre nós. 

O beijo é exigente, sinto sua respiração ofegante em minha boca, sinto o desespero de seu corpo. Mas eu não sinto nada, é como se todos os beijos que trocamos tivessem sido apagados como pegadas na praia. 

— Safira… — Me movimento para afastá-la e colocar um ponto final nisso pela última vez, preciso ser mais duro com ela, preciso que ela entenda que acabou, preciso que ela siga em frente, mas o latido conhecido de um cachorro me tira completamente dos trilhos e meu sangue congela nas veias. 

MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)Onde histórias criam vida. Descubra agora