Capítulo 26

1.1K 267 66
                                    

Kate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate

— Por favor, me engravide! — Por um segundo sinto como se meu coração fosse sair pela boca. Precisei usar cada vestígio de coragem para dizer isso a ele. 

Andrew me encara por alguns instantes, parecendo atordoado, a expressão alarmada. Ele vem agindo de maneira distante e arredia desde que chegou a minha casa, mas ignorei os sinais de sua indiferença pelo desejo que sinto de ter outro bebê. Talvez ele esteja me achando uma boba agora e talvez eu realmente seja uma garota boba, mas a verdade é que ele é minha única esperança, não há outra pessoa no mundo em que eu confie para ser o pai dessa criança, no entanto, observando-o agora não tenho tanta certeza sobre os meus instintos estarem corretos. É bem provável que Andrew não esteja disposto a correr o risco de arrumar outro problema para a sua vida já tão complicada e perigosa. 

Talvez ele diga não, e eu irei entender. Não é uma proposta fácil de ser digerida, e para ser sincera, ele não irá ganhar nada com isso. 

— Por que está fazendo isso comigo? Nós não podemos… — Sinto minhas bochechas esquentarem quando finalmente compreendo o mal entendido que acabei de criar, e tudo o que se passou pela cabeça de Andrew agora. Perco a fala e preciso puxar o ar várias vezes para me recuperar do abalo que eu mesma provoquei. — Não… quer dizer… não vamos fazer como você está pensando… — Tento explicar. 

Ele ergue uma sobrancelha e se aproxima mais, dando um passo para a frente. 

Sinto como se os ossos do meu corpo fossem derreter e tenho ímpetos de me esconder em um buraco de tanta vergonha. Preciso usar toda a minha força para me recuperar e resolver o mal entendido. 

— Nós não precisamos… — Meu olhar se desvia para a parte inferior do seu corpo, exclusivamente para a sua virilha, e engulo em seco quando vejo o volume que se formou na frente da sua calça. — Você sabe. Não precisamos fazer isso… 

— O que tem em mente? — Noto seus punhos fechados, a mandíbula cerrada, a sobrancelha fechada. — Sua proposta pareceu bem clara para mim, e ainda não consegui pensar em outra maneira de se fazer um bebê pelos meios naturais sem sexo. 

Sinto a tensão em seus ombros, sinto o quanto Andrew está agitado desde que chegou. É como se ele estivesse a ponto de entrar em colapso. 

— Você pode tirar o seu… o seu… — Não consigo concluir a fala devido a ansiedade. 

— Seja clara, Kate. — Ela exige e eu me desestabilizo. Ainda assim, tento manter a compostura. 

— Você pode tirar o seu… esperma… e eu faço a inseminação com uma seringa. — Quando termino de falar, estou praticamente sem fôlego. 

Andrew da mais um passo na minha direção, e eu dou outro para trás, quase sem ar. 

— Simples assim? — Questiona. — E depois?

MEU FEDERAL ( Spin-off do Best-seller PECADOR)Onde histórias criam vida. Descubra agora