DEUS, O QUE HAVIA ACONTECIDO?
Esse fora o único pensamento que rondou a mente de Black enquanto repousava em sua cama.
Estava muito horrorizado para dar voltas com Lily. Deitou-se sobre suas costas, olhando fixamente para o teto, absolutamente quieto, mortificado.
Na manhã seguinte, quando se olhou no espelho, suspirou ao ver a cansada cor malva debaixo de seus olhos.
Ah, James Potter, você é muito melhor que o resto.
A cada vez em que a voz de sua mente vinha em sua memória novamente, Regulus Black sentia uma imensa vontade de ir até a casa de verão de seus pais na Suiça para se afogar no lago Grindelwald.
— Regulus Black, você não passa de um tolo! — murmurou Black entre dentes, soltando um alto suspiro.
— Disse algo? — Lilian pergunta, próximo a porta do quarto. Sua mão estava pronta para girar o trinco da porta.
— Não, estou apenas fazendo somas em minha cabeça. — mentiu.
Lily franziu o cenho, deixando o trinco de lado e caminhando até a cama de Black. Ela colocou sua mão na testa do melhor amigo.
— Está sem febre, sente-se bem?
— Sim, Lily. Estou muitíssimo bem — ele a olha. — Por que pergunta?
— Bem, para começar, você detesta fazer somas.
Odiava o fato de Lily o conhecer como a palma de sua mão.
— E você está estranho desde ontem. Havia sumido e quando voltou estava tão perdido em pensamento que concordou em dançar com uma moça que passou bons minutos se jogando para cima de você, literalmente. E depois eu tive que ouvir você reclamar até adormecer. — ela sentou-se ao seu lado. — Diga-me, o que está lhe afligindo?
— Estou bem — ele sorriu. — É apenas uma enxaqueca, logo passará. Você estava indo para o desjejum?
A ruiva assente.
— Você vem? — Regulus pensa, depois da noite anterior, talvez não estivesse pronto para ver James Potter novamente. Em realidade, vê-lo era a última coisa que Black queria no momento. Mas ele estava com fome, havia se recolhido cedo demais e perdera o jantar. Black confirma, balançando a cabeça para cima e para baixo, levantando-se da cama. — Você está bem mesmo, Reggie? Me parece bem estranho.
Deus, por que havia dito que James Potter era melhor que todo o resto?
Queria morrer, seria muito estranho se pegasse a carruagem da família Black e fosse até a Suiça para talvez se afogar no lago Grindelwald? Poderia tentar, poderiam nem suspeitar de tal coisa.
Ver James Potter deveria ser algo tão... Banal, não entendia o motivo de estar sendo tão melancólico sobre tal coisa. Vê-lo não mudaria nada.
— Você está muito bonito, Reggie. — Lily sorriu, entrelaçando seu braço no de Black. — seu terno cinza lhe cai muito bem, combina com seus olhos.
Ele olhou para baixo, não se recordava de ter vestido-se para o café da manhã, seus pensamentos gritavam apenas por James e como ele poderia ter sido tão tolo.
Talvez ele fosse louco, um louco que não deveria estar andando solto por aí.
— Reggie? — Lilian o chama. — Ouviu o que eu disse?
— Sabe, acho que perdi o apetite, talvez eu deva voltar para o quarto.
Antes que Black pudesse soltar-se, Lily o prendera, olhando-o com o cenho franzido, confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends, starchaser
FanfictionAo contrário de algumas pessoas, James Fleamont Potter sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: sua mãe ainda continuava amando Fleamont mesmo depois da morte de seu marido e seus melhores amigos também já se encontravam casados e felizes...