Chapter Three

253 48 62
                                    

REGULUS SABIA QUE Lily não estava se sentindo mal. Por isso, Black não se surpreendeu quando chegou na casa da ruiva e a encontrou sentada na cama, lendo o que parecia ser uma carta de cinco páginas.

— Um lacaio me entregou hoje. — disse Lily, sem sequer olhar para o melhor amigo. — Ele disse que essa carta chegou no correio de hoje, mas esqueceu-se de me entregar antes.

Regulus suspirou.

— É do Severus?

Lily assentiu. Regulus caminhara até o lado vazio da cama de Evans, e a ruiva lhe entregara a primeira carta já lida por ela.

“Meu querido Lírio, escrevo esta carta para dizer-lhe o quanto sinto sua falta. Sinto falta dos seus sorrisos e de estar perto de você. Desde o dia em que parti, vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade. Ter você longe de mim é como ter meu coração arrancado do meu peito sem piedade.”

Regulus sentiu uma enorme vontade de revirar os olhos ao ler apenas o começo daquela carta. Mas, ainda assim, Black continuou.

Mas apesar de estar sendo difícil aguentar, digo-lhe com firmeza, que é nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que dure uma eternidade, ou mais, eu esperarei por você. Pois eu amo você, meu lírio.  Escrevo estas palavras com o coração cheio de amor e sinceridade, na esperança de que cada palavra transmita tudo o que sinto por você. Desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram pela primeira vez, minha vida ganhou um novo propósito, uma nova luz.

Você, Lily, é a personificação da beleza e da pureza. Seu sorriso é capaz de iluminar até mesmo os dias mais sombrios. Sua presença enche meu coração de alegria e esperança, fazendo-me acreditar em um amanhã melhor.

Nossas conversas, nossos momentos juntos, são tesouros que guardo comigo e que aquecem minha alma e meu corpo durante as noites frias. Sua inteligência, sua gentileza e sua coragem me inspiram todos os dias. Você é a força que me impulsiona a ser uma pessoa melhor, a enfrentar meus medos e a lutar pelo que acredito.
Desde que nos conhecemos, tenho sido preenchido por um amor incondicional por você. Meus sentimentos só crescem a cada dia. Cada pensamento meu é ocupado pela imagem do seu rosto, cada batida do meu coração é marcada pelo som da sua risada.

Se ao menos eu pudesse expressar todas as palavras que lutam para escapar do meu peito, tenho certeza de que entenderia a profundidade do meu amor por você. Mas, mesmo que me faltem as palavras, espero que você consiga sentir o que tento transmitir com cada gesto, com cada olhar.

Lily, minha amada flor, eu faria qualquer coisa por você. Estarei ao seu lado em todas as situações, enfrentando todos os desafios juntos. Eu prometo proteger e amar você com todas as forças do meu ser. Espero que essas palavras toquem seu coração da mesma forma que você tocou o meu. Você é minha alegria, minha razão de viver. O amor que sinto por você é eterno e verdadeiro.

E eu aguardo o momento em que poderei abraçar você novamente, quando poderei dizer pessoalmente o quanto sinto sua falta. Até lá, meu coração permanecerá repleto de amor e saudade, esperando pelo dia em que estaremos juntos novamente.”

Black respirou fundo, sentindo uma genuína vontade de tomar as quatro cartas restantes das mãos de Lily, e colocá-las dentro da lareira, apenas para acender o fogo e ver todas aquelas palavras estúpidas e cheias de mentiras queimar de forma lenta.

Aquelas não eram as primeiras e infelizmente – para Regulus – não seriam às últimas cartas que seriam enviadas por Severus para Lily. Ele saberia dizer com total certeza, o número exato de cartas que Lily já havia recebido do rapaz.

More Than Friends, starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora