³° Bilhete

116 13 8
                                    

Pov. Addison.

Voltei para casa, pois na terça-feira seria o julgamento daquele escroto Deluco, daquele cretino, miserável, abusador de mulher, traficante de criança.

Voltei para casa e logo que cheguei recebi uma ligação de Kepner falando que tinham chegado umas flores na empresa com um cartão para mim. Mandei ela colocar na água, e amanhã eu leria o que tinha no cartão, estava cheio com esta história de... Gravidez.

Terça pela manhã.

- Oi, Dra. Callie, eu queria saber se tem como fazer um aborto. - Eu não quero ter esta coisa, nem sei quem é o pai.

- Addison, vou ser sincera com você, só tenho como fazer um aborto se houver o rompimento do hímen - ela me olhou sugestiva.

- Então está me dizendo que só? Eu não posso fazer um aborto - eu estava furiosa.

- Tá, eu vou para a minha casa - falei levando.

- Addison, eu preciso passar uns remédios para você. - As coisas só pioravam.

- Eu não vou tomar remédio nenhum, Dra. Torres, eu não quero este bebê - levante e, no mesmo instante, sentir a tontura me tomar.

- Addison, se não cuida da gestação, você não vai conseguir fazer nada que tem para fazer. - me recompôs e peguei a receita da sua mãe.

- Tem como eu saber quem é o pai deste bebê? - perguntei no fio de voz.

- Temos que achar a médica que fez o procedimento - balancei a cabeça positivamente. - Se cuida, Addison.

Saí de casa direito para a empresa. Hoje seria o julgamento daquele idiota. Entrei na empresa e fui direto para a minha sala. Chegando lá, vir as flores, vou até o Vosso e peguei o cartão. Quando li o bilhete, quebrei o Vaso de Flores.

Bilhete.

Parabéns, futura mamãe. Eu sabia que você ia adorar a surpresa. A doutora me informou que você já sabe da nossa sementinha crescendo dentro de você. Eu estava ansioso para saber quando você ia descobrir que vai ter um bebezinho lindo para cuidar, até porque eu peguei todas as informações antes de nós nos encontrarmos no tribunal. Será que já vai dar para ver sua barriguinha aparecendo? O bebê não é meu biologicamente falando, é de uma amiga em comum. Nossa é que eu também mandarei os parabéns para ela para falar que ela vai ser mãe. Você deve conhecer a Dra. Grey.

Ass: A.Deluca

- DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA, - gritei, jogando outro vaso na parede.

Logo Archer entrou na minha sala.

- O que está acontecendo, Addei? Entreguei o papel em sua mão.

- Foi aquele desgraçado? Falei, sentada na minha cadeira.

- O que você vai fazer agora? Archer me perguntou.

- Vou suspender o julgamento dele por hoje, vou pedir um teste de DNA para a Grey, e depois eu vou matar aquele desgraçado. - Falei abaixando a cabeça, do nada comecei a chorar descontrolada.

- Calma, meu amor, calma, vamos falar com a Grey e resolver isso.

The Immaculate JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora