⁸ Jantar com Ela

101 10 0
                                    

Pov. Meredith.

Acordei e fui acordar Hanny, ela não teria aula hoje, mas não gosto que acorde muito tarde.

- Hanny... Filha, acorda - puxei a coberta.

- Mãe, hoje não tem aula - puxou a coberta de volta.

- Hannah, já são 9: 30 da manhã, se não levantar agora, não vou deixar sair com a Sophia mais tarde. - Ela se sentou na cama.

- Mãe, não é justo. - Ela foi para o banheiro.

Peguei meu telefone e fiquei olhando o número da Addison.

- Será que ligo, e se ela não aceita? Vi Hanny passar atrás do sofá. - O café já estava na mesa! Indiquei a mesa para ela.

- Ligue para ela, mãe, e convide para um jantar - falou, tomando café.

Não responder.

- Liga, mãe, o não a senhora já tem - ela insistiu.

- Vou ligar, se ela não atende, a culpa é sua - ela revirou os olhos.

Liguei no segundo toque e ela atendeu.

Ligação On

- Alô - escuto a voz de Addison.

- Fala, mãe - Hanny me incentivou.

- Oi, tudo bem? - Estava muito nervosa.

- Tudo bem, Meredith, está precisando de algum? - Estava calma como sempre.

- É... Eu estava pensando: aceita jantar comigo hoje? Solteira de uma vez, o silêncio do outro lado da linha me incomodou.

- Addison?

- Só nós duas - ela se pronunciou do outro lado.

- Sim, só nós.

- Você passará que horas para eu pegar? Ela continua, Colma.

- Às 20:00 eu passo aí - fiz uma dancinha quando ela aceitou.

- Okay às 20:00

Ligação off.

- Então ela aceitou? Hanny está com os braços cruzados, me olhando.

- Sim, filha, ela aceitou.

- Então, termine com Andreia, antes que dê confusão. - voltou a sentar na mesa.

- Hanny, é um jantar para conhecer melhor a outra mãe do meu filho, só isto. - falei, tentando convencê-la.

- MÃE, olha o que você está fazendo com esta moça, foi você mesmo que falou que ela não pode ter nem um aborto espontâneo. Se a Andréia souber deste jantar pela mídia, aquela louca vai atrás de você e vai fazer um escândalo. Se você acha que a juíza vai gostar disto tudo, bem. - Ela falou, levando as mãos.

Tinha hora que tinha raiva da Hannah por ser tão inteligente, mas ela tinha razão, estava conquistando a confiança da Addison agora, não podia correr risco.

- Vou ligar para ela, meu amorzinho - dei um beijo em sua testa.

- Muito bom, dê a ela a história certa, eu não gosto da Andy, mas também não gosto que engane ela. Foi para o quanto.

- Para quem só tem 12 anos, você está muito esperta. - falei, mandando uma mensagem para a Andy.

Mensagem on Mer

Quero falar com você, vem aqui em casa, por favor.

Andréia era advogada, trabalhava no meu escritório e acabamos por nos envolver, já tínhamos um ano se pegando, mas não era nada sério, não da minha parte.

The Immaculate JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora