¹° Uma combatente altura

281 18 2
                                    

Pov. Addison.

Vou me apresentar para você, meu nome é Addison Adrianne Forbes Montgomery, tenho 30 anos e sou uma das melhores juízas norte-americanas. Tenho um irmão mais velho, o Archer Montgomery, sou a CIO da empresa de meus pais. Mas o que eu faço com muita destreza é ser juíza, por isso querem minha cabeça em uma bandeja de prata.

- Meritíssima, minha secretária me chama na porta da sala - fala Kepner.
Falo sem muita paciência.

- A Dra. Grey já chegou - concordo, já sem paciência.

Eu quero fazer meu trabalho e está a advogada me atrapalhando, ela é muito petulante, e nunca perde uma casso, mas este ela vai perder ou não? Me chamo Addison Montgomery.

- Okay, Kepner, já estou indo - ela saiu e eu suspiro pesado.

- Boa tarde, Dra. Grey! - a saldo ao entrar no ambiente.

- Boa tarde, Meritíssima Montgomery! - ela acena com a cabeça.

Começamos a nossa reunião e logo ela vai embora. O promotor Derek chega e vamos para um jantar de negócios. Ele quer me levar para a cama após saber que nunca foi tocada. (E o que vocês estão pensando?) Ainda sou virgem e não tenho vergonha disso. Aí você se pergunta: com uma mulher de 30 anos e virgem? Respondendo à sua pergunta, não me interessei por ninguém que me fez ir para a cama, não espero o Príncipe encantado! Mas também ainda não estou pronta para tal. Mas saindo da minha vida pessoal, vamos lá, estou cuidando do casso de um cara escroto do Carralho. O nome dele? Andrew DeLuca é um mafioso com inúmeras coisas, estupro, sequestro, assassinato, tráfico de crianças.
E eu quero dar esta merda, sentença de morte, mas a bela loira que é a sua advogada, quer prisão perpétua, quer deixar um verme desse vivo.

- Addison, o que foi que você está pensativa? - O promotor me tirou da minha introspecção.

- Estava pensando na proposta da advogada insolente que teve na empresa hoje - falei irritada.

- Você se irrita fácil com ela, né? - ele deu meio sorriso.

- Não, não me irrita fácil com ela, eu sou irritada por vida - falo sem paciência.

- Sabe o que eu penso sobre isso? Não sabe? - me olha com o sorriso aberto.

- Você é um idiota, sei bem - falo, vendo o sorriso dele se desfazer.

- Eu te amo, Addison, quando é que vai entender isso? - reviro os olhos para aquela frase.

- Quando é que você vai entender que eu não te amo? - fala grossa.

- Por isso que continua assim intocada - a rainha virgem, sabia que esse seu apelido dentro da empresa - concordo com a cabeça.

-Não tenho nenhum problema com isso, Derik, nenhum - falo já sem paciência, esse assunto sempre me aborrece.

- E minha vida pessoal não está em pauta, isso é sobre o julgamento daquele verme do Andrew DeLucas.

Eu queria sair daquele assunto, não gostava quando ele falava que meu apelido na empresa era a rainha Virgem, eu sabia que todo mundo falava sobre, mas quem tem a ver com minha vida?

Pov. Meredith.

Vou me apresentar para você, meu nome é Meredith Elizabeth Pompeo Grey, tenho 35 anos e sou uma das melhores advogadas norte-americanas. Tenho um irmão mais novo, o Alexander Michael Karev Grey, sou a CIO da minha empresa. Mas o que eu faço com muita destreza é ser Advogada, e o pesadelo de muitos juízes por aí.

- Boa tarde, vim para uma reunião com a meritíssima Montgomery - falei para a secretária que estava sentada em uma mesa de vidro.

- Só um instante - ela se levanta e vai até a sala da sua patroa.

- Pode esperar ela na sala de reunião, num instante ela vai para lá.

- Ok, falei indo para a sala - era um prazer ver aquela ruiva linda, que ninguém nunca tinha tocado, e o homem que fizesse isso ou aquela mulher seria um Puta ou uma Puta Sortudo.

Recebi uma ligação da minha filha Hannah, sim, tenho uma filha de dois anos, que cuido sozinha, a sua mãe morreu no parto, desde então somos nós duas.

Ligação On

- Mãe, posso ir para casa da Sofia passar o fim de semana com a tia Ari e com a tia Cali.

- Boa tarde, para você também, mocinha.

- Vai, mãe, deixa por favor - ela fez birra do outro lado da linha.

- Você já fez todos os seus afazeres, todas as atividades, está tudo em ordem? - perguntei sabendo que ela já tinha feito, já que queria ir para casa das madrinhas.

- Sim, mãezinha do meu coração. - Ela ironizou do outro lado, a mãe dela fazia isso quando era viva.

- Tá, okay, Hannah, ligue assim que chegar lá, ok.

Ligação off.

Encerra a ligação e vem a meritíssima entrar na sala, linda com blazer azul, saia azul e blusa branca, por dentro blusas perfeitas do jeito que eu lembrava, que mulher linda do Carralho, chego a ficar excitada e dolorida, meu amiguinho aqui embaixo se anima toda vez que vê essa gostosura. Nós cumprimentamos e começo a minha exigência para com o meu cliente.

- Meritíssima, acho que a senhora está sendo exagerada, com uma pena de morte. Podemos reduzir a pena do meu cliente para a prisão perpétua.

- Mas com a prisão perpétua, ele ainda vai ter contatos e visitas, que podem continuar com a rede de máfia que ele tem.

- matá-lo também não garante que outro vai tomar conta das coisas, que a senhora supostamente diz que ele tem, e não vai continuar fazendo o que ele faz.

- A doutora sabe que eu estou certa - ela fala com a voz rouca, o que me deixa muito arrepiada.

- Não chegamos a nenhum ponto em comum, e eu saí naquela sala muito satisfeita, o que tinha de Bela tinha de grossa essa mulher.

Pov. Alex Karev

Sou Alex Karev, tenho uma empresa de seguranças, e sou segurança chefe da equipe da meritíssima Montgomery, mulher a qual minha irmã gosta muito de irritar.

- Ela não aceitou minha proposta, Alex, ele só pediu para eu deixá-lo vivo, mais nada.

- Irmãzinha, monta estratégia, faça o seu melhor e convença os jurados a deixar o seu cliente vivo, só isso.

- Não é tão fácil assim, Alex, a rainha virgem é a juíza do caso - ela estava chateada.

- Tá bom, não vou me intrometer nisso, gosto muito da Addison como pessoa - falo já irritando.

- Você é apaixonado por ela, isto sim - falo zombando da cara dele, pois sabia que Alex era apaixonado pela sua patroa, desde que começou a trabalhar para ela.

- Sou apaixonado por ela mesmo, fico feliz em saber que ela não dá bola para mim, para cara algum - falo, levantando da mesa e indo para meu quarto.

Oi, meus amores, história nova, espero que gostem.
Beijos da Milly.

The Immaculate JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora