¹⁷° Um noite de Cinema

62 9 3
                                    

Pov Meredith

Addison está com 30 semana de Gestação faltava apenas 8 a 10 semanas para o Madison nascer, eu estou uma pilha de nervos.

- Calliope, Você tem certeza que a Addison não correr nenhum tipo de perigo? - minha amiga já está estressada.

- Meredith! Se você continua me questionando sobre isso, eu vou proibir sua presença na hora do parto Addison. - Ela me encontrou.

- Você não pode fazer isso, é um direito meu está do lado da minha mulher.- Falei a olhando com Raiva.

- Me testa para tu ver? Só testa para tu ver? se eu não deixo você fora daquela sala - ela falava apontador o dedo para me - Não vou fazer o parto da Addison, quem vai fazer e a Drª Nicole Herman , tá legal? - Ela fez bico.

- Por que não você para fazer o parto dela? eu confio em você! - Estáva na cozinha fazendo comida para uma noite de Cinema na minha casa.

- Exatamente por isso Meredith, você confia em mim e se acontecer qualquer coisa com o Addison você vai me culpar pelo resto da vida, Estou envolvida emocionalmente nessa gestação, minha sobrinha tá nascendo Você é como uma irmã para mim, se eu fizer o parto vou estar fora da ética profissional. - ela me explicou a situação, me fazendo ver onde eu estava errado.

- Estou exigindo demais de você não e isto? Respire fundo  - estou quase pirando amiga. - ela me abraçou.

- Mer vai dá tudo certo, você vai ver.

- Eu basicamente sei, só estou nervosa.

- Pensei que está fazendo o quer nós comer? Addison falou chegado na cozinha.

- Achei que Vocês acabaram de comer um pote de Sorvete? Dei um selinho nela.

- comemos, mais o Sorvete não foi o suficiente Mamãe, Callie está com cara de assustada?

- Não e nada Addison só estava admirando vocês, vou ficar com a Hannah e a Sofia na Sala .

- o que  deu nela ? -  Falo olhando em direção aonde Callie tinha indo.

- Sua mulher que está enchendo o saco, por causa do seu Parto  - Arizona fala entrando na cozinha.

- Como Médica a Callie está recusando a fazer meu parto, o Que aconteceu com sua primeira mulher não foi uma Fatalidade?

- Já falei isto para ela - Arizona retocou.

- Desculpa meninas eu vou falar com a Minha minha amiga, e já sei que ela não vai faz o parto por causa das minhas paranóias.

- Acho bom mesmo , e outra, vamos logo para a Sala para ver o Filme.

Pov Addison

Fomos para a Sala de cinema, Meredith ficou calada, pois sabia que estava me irritando muito com as suas paranóia,eu já tinha feito de tudo para a tranquilizar, que ia ficar tudo bem com migo apoia o nascimento da Madison, Mais ela continuava com os surtando.

- Eu estou esperando você ir pedir  desculpa para a Callie . - olhei por cima do ombro.

- Escolher o filme em quanto mim resolveu com Ela ?

Concordei com a cabeça, tinha feito um noite de Cinema na casa da Mer ,com as meninas e Arizona, Callie, Carina, Alex, que também estava distante da Irmã, e o meu irmão, e o Daniel meu sobrinho, que tem a idade das meninas, percebi que para ganhar a confiança da Hannah, tinha que Ganhar a da Sofia também.

- Então meninas que filme escolhera - perguntei para os adolescentes que estava centavos na frente.

- Um que e a nossa realidade Tia Addison, De repente uma família! - acabei Rindo com a escolha.

- Verdade, foi de repente estou aqui atrapalhando sua vida...

- Tia Addei ! não falei isto que  falei- vejo a morena fica um pouco embaraçada

- tá tudo bem Hannah, da play no filme para nós vermos.

Meredith voltou se sentando ao meu lado e coloquei a cabeça em seu o ombro.

- Resolver tudo com ela ?

- sim, tudo resolvido!

Assistíamos o filme quer falava de um casal que adotaram três crianças e de idade distintas mais no final conseguiram supera as Diferenciado .

- Gostei do filme Hannah - falei piscando para a pequena.

- Você também brigou com o seu Irmão? - perguntei para a loirinha ao meu lado.

- não, o problema dele e outro - Ela olhou por cima do Ombro para o Irmão.

- Tá bom,  amanhã eu marquei com a minha mãe em um loja de Móveis infantil.

- Okay - ela estava incomodando com alguém.

- Meredith Grey, você está bem ?

- Não, eu não estou bem, Eu vou para o jardim e por favor, me deixa Sozinha.

- Tá legal - falei a vendo sair .

- Ela não está bem? - Hannah falou .

- Eu sei Hannah, ela me pediu para a deixa só por Hora, mais eu vou cuidar dela. - falei alisando o rostinho da Pequena.

Pov Meredith

Estava no Jardim quendo meu irmão chegou, ele estava um pouco distante desde que Pedir Addison em namoro, entregou a Chefia dela para o Link e está só na administração da sua empresa.

- Está pensando em quê Maninha? Ela falou chegado perto.

- Quer estou sufocando Addison, com o meu medo de perder mais uma Mulher , alguém importante para me, Eu sei que não vou aguentar perde -la

- Calma Mer , - me envolveu nós seu Braço - Addison e não e a Sam e outra, ela já e mais madura, e está fazendo tudo certo.

- Você está com Raiva de mim? - ele se afastou o pouco .

- Por que estaria? Por que está com ela ? Não, não tampinha, eu estou feliz por você está à fazendo bem, e outra conhece um Garota linda, o nome dela é Josefine Wilson -  ficamos ditado na grama.

- Estou feliz por isto, mais por que está tão distante?

- Não vou nega Mer, fiquei chateada no início, mais conversando com a Carina Vir aque Você também foi uma Escolha da Addison, e estou aceitando que agora ela e minha Cunhada - falou  fazendo carinho na minha mão que segurava.

- Obrigada, por sempre cuida de mim, Quendo nosso país morrem achei que eu cuidaria de Você, te protegeria, mais você fez isto por mim estes anos todos.

- Vem cada Baixinha, eu te amo e vai  dá  tudo sento, tá bém.

- Só Você Alex para me acalmar, eu estava enlouquecendo até a Callie e olha que é difícil fazer isso. - dei Risada com isto.

Olhei para a porta vendo minha namorada, nós olhando com o sorriso lindo no rosto.

- Ela também te ama, e você tem que confiar nela, ela tá fazendo tudo para da certo.

- Eu confio só estou com medo. -  falei vendo ela chegar perto de nós.

- Fico feliz em ver vocês confessado, estou me sentindo uma intrusa que chegou de perneta- ela sentou no banco que tinha no jardim.

- Você nunca será uma intrusa Addison, agora Você e da Família, minha cunhada,e Mãe minha Sobrinha - Falou colocado a mão na Barriga da Addison.

Eu estou feliz por que todos aceitei, agora só preciso checar minha cunhada.


Mais um capítulo pessoa Beijos da MillyGrey-Montgmete 😘😘😘

The Immaculate JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora