¹⁰°A Chuva nós perdeu no escritório dela

127 8 2
                                    

Pov. Meredith.

Fomos fazer o ensaio e eu fiquei babando, a barriga não estava tão grande, mas também não estava tão pequena, estava linda. Está esperando Addison para irmos escolher as fotos do álbum, agora com 16 semanas de gestação, e tem um mês que estamos ficando. Depois do beijo na porta da casa dela e dos amados, nós do escritório estamos nos conhecendo melhor. Está com uma certa de massoterapia para ela, mas ainda não teve tempo de entregar.

Escuto batidas na porta e ordeno a entrada.

- Oi, amorzinho - Andréia adentrou na sala.

- Boa tarde, Andreia, o que você quer? - Perguntei já sem muita paciência.

- Precisa da sua assinatura, amorzinho - sair agora e não volto mais - ela se encostou na mesa.

- Por que não pediu para a Carina vir? - Ela deitou a metade do corpo na minha mesa.

- Queria falar com você sobre nós... - outro toque me chamou atenção.

A porta estava aberta, então dava para ouvir o que a Andreia falava do corredor, e quem batiza justamente a mãe do meu futuro filho.

- Addison... Bom, Andréia, documentos assinados - falei, entregando os documentos e recebendo Addison.

- Não me falou que sua ex-namorada trabalhava aqui com você, no seu escritório - falou, cruzando os braços.

Ela estava com ciúmes? Mas fica tão linda brava, nunca fui apaixonada pela mãe da Hannah, mas a respeitava de todos os modos possíveis, e não ia fazer nada para quebrar a confiança de Addison.

- Sim, trabalho! Mas não temos mais nada uma com a outra, e a Andreia só veio pegar minha assinatura para um documento. - Expliquei a situação.

- E você não tem secretária? - continuava a parada no meio da sala.

- Sim, tenho, mas Carina deve ter ido resolver alguma coisa, e não estava em sua mesa, por isso ela mesmo veio buscar a assinatura.

Ela se sentou no sofá, que oferece para ela.

- Água, suco? Vou terminar de resolver umas coisas aqui e já saímos.

- Não, nada - ela pegou o celular e ficou mexendo, fiquei a olhada, minha vontade era de pegar e encher lá de beijos. Ficava tão linda fazendo birra, a juíza implacável que eram, não precisavam em nada da mulher à minha frente.

- Começou a chover - ela falou, olhando pela janela - E meu celular acabou a bateria.

- trouxe o carregador? - falei, terminado o que fazia.

- Não me esqueci em casa - olhou outra vez pela janela.

- O pior é que dispensei o meu motorista - ela falou, ainda olhando pela janela.

- Eu te levo em casa - me levantei.

- Vai ser contramão - sua casa é mais perto que a minha.

- Para mim, não será nenhum problema. - falei, me sentindo ao seu lado. - Agora me dá um beijinho enquanto esperamos a chuva passar.

- Quem mais está neste escritório além de nós? - se afastou um pouco de mim.

- Nesta anda só a minha sala. A Carina, com a chuva, deve ter ido direto para casa. - Falei pegando o celular e vendo a mensagem da Carina. - Vou ligar para Hannah para ficar com as Madrinhas.

Ligação On

- Oi, mãe? Hannah, meu bem, fica na casa das suas madrinhas.

- Já estou aqui, e não ouse sair deste escritório com esta chuva.

The Immaculate JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora