¹⁴°Perdido de Namoro

76 7 2
                                    

#*#*#*(Chá revelação)*#*#*#

Pov. Meredith.

Já tinha passado um mês de tudo que aconteceu lá no escritório com o Derik. A senhora Montgomery resolveu afastar ele do cargo que ele tinha, e hoje eu vou pedir a Addison em namoro. Pedi para Hannah saber o sexo do bebê, quero fazer uma surpresa para ela e o pedido de namoro.

- Hannah, me ajuda, quero pedi-la em namoro. - Minha filha cruzou os braços.

- Você nunca pediu ninguém em namoro, não, mãe? Ela batia o pezinho no chão.

- Não, eu pedi à sua mãe em casamento - falei ainda nervosa.

- É mais complicado do que pensava. Já preparei as coisas para revelar o sexo do bebê. Quando tiver todo mundo aqui, você se ajoelha e pede ela em namoro horas.

- E se ela me disser um não? - eu já estava suando.

- Bolo para frente, mãe, mas você e Addison já estão ficando há dois meses e meio, Addison já está com 21 semanas de gestão. E se você a está pedindo em namoro, é porque tem a minha aprovação. - Ela falou, se exibindo.

- Desde quando eu preciso da sua aprovação, para alguma coisa ou tampinha? - provoquei. Hannah odiava ser chamada de tampinha.

- É, então eu vou dizer para Addison, lhe dar um não.

- Nem brinca com isso, Hannah, a decoração chegou em alguns minutos.

Ela fez uma coisa pequena, só para família e amigos mesmo na sala da minha casa. Hannah estava feliz com a chegada do bebê. Organizadores chegaram e deixaram tudo preparado para a hora certa, aqui com todos aqui em casa às seis horas. Addison chegou mais cedo, pois veio se arrumar aqui. Eu estava lá embaixo conversando com a Hannah. Elas têm se dado bem, eu gosto disso. A Hannah nunca quis ser amiga de nenhuma outra mulher que se aproximou de mim, sempre foi muito ciumenta. Mas Addison tem vindo aqui com frequência.

- Hannah, eu vou subir, vou tomar um banho e vou ver se Addison está precisando de alguma coisa. Já está tudo arrumado, vai se arrumar também.

A decoração:

- Já está tudo organizado? Perguntou assim que me viu, entrou no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Já está tudo organizado? Perguntou assim que me viu, entrou no quarto.

- E você conseguiu dormir um pouquinho - alisei em suas costas.

- Sim, Hannah, já chegou da escola?

- Já e eu a mandei tomar banho e se arrumar. E a organização já está pronta também. - Eu a beijei - vamos tomar um banho? A convidei.

- Só o banho? - perguntou maliciosa.

- Eu acho que eu criei um monstro - falei, passando o nariz na sua bochecha.

- Está negando fogo, Meredith? - falou, me estimulando.

- Não, vamos para o banho. - Coloquei a banheira para encher, tínhamos tempo. Preparei a água e chamei Addison, que sentou no meio das minhas pernas. Comecei a massagear suas costas e ela começou a dar pequenos gemidos. Massageie seus seios.

The Immaculate JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora