Pov. Meredith.
Foi ao encontro da casa de Addison, não morávamos muito longe um do outro, eu morava em um bairro residencial e ela em um condomínio. Los Angeles é uma cidade agitada à noite, mas como ela está grávida, não quis sair muito tarde com ela. Cheguei na hora marcada e ela me encontrou na portaria do prédio, está linda. Era como se, todas as vezes que a via, ela ficava mais bela, e a barriga deu um charme a mais.
- Boa noite... se me permite dizer, você está linda - ela deu uma leve corada.
- Obrigada, você também não está nada mal - ela parou na minha frente.
Look da Meredith.
- Vamos - indiquei o carro.
- Vamos sim, para onde você vai me levar. - ela perguntou, mais para puxar assunto do que para saber.
- Vamos para Sparrow Itália, Los Angeles - ela me olhou, lançando a sobrancelha.
Ela merecia o melhor, e este é o melhor, escolhe-o por ser seguro e ter os melhores pratos de massas típicas italianos. Ela parece não ter gostado da ideia.
- Algum problema com o local? - quis saber.
- Não, nenhum problema - ela olhou pela janela do carro.
Pov. Addison.
Ela vai me levar para um restaurante, de um hotel, e quer saber se tem algum problema, se ela está achando que eu vou para cama com ela de primeira. Ela está muito enganada, posso sim, estou grávida de um filho dela, mas não sou obrigada a ir para a cama com ela. Chegamos ao local e ela desceu do carro, abriu a porta para mim, entregou a chave para o manobrista e entramos.
- Você está se sentindo bem? - ela perguntou.
- Estou sim - falei sem olhar lá.
O tom que ela usava era galanteador, achando ela que eu não tinha percebido suas segundas intenções.
Ela concordou com a cabeça e me direcionou à mesa, puxando a cadeira para me sentar.- O que quer beber, Addison? - ela falou pegando o cardápio.
- Algo que não contenha álcool - falei com sarcasmo.
Ela me olhou por trás do cardápio e deu um sorriso idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Immaculate Judge
FanficAs ações de um homem condenado, levam a mudanças drásticas nas vidas da Imponente Juíza Addison Montgomery, e da Impetuosa advogada Meredith Grey, dentro dos tribunais uma inimizade nata e fora uma paixão escondida, poderia os atos de Andrew Deluca...