Pov Meredith
Na manhã seguinte, fiquei olhando minha mulher Dormir,nós meus braços,eu estava sentindo falta do seu calor, inalei o cheiro do seu cabelo e percebi ela se mexer.
- Bom dia - falei ao ver seus olhos Abertos.
- Bom dia - ela véi deixa um beijo casto nós meus lábios.
Eu levantei indo até o Banheiro para fazer minha higiene pessoal, ela também fez as suas e voltamos para o quarto.
- Precisamos conversar? Ela me indagou.
- Sim, está aqui tudo que consegui até agora. - falei a entregando um pasta - Alex vai viajar para a Espanha em dois dias, para interceptá-la, antes de chegar ou casual que a comparou.
- Aquele miserável vendeu minha filha? - Ela estava com o rosto vermelho.
- Na verdade ele te fez de barriga de aluguel, sem o seu consentimento.
- Já falei que vou mata - lo ? Assim que tiver com minha bebê nós meu braços.
Ouvimos batidas na porta do quarto dela
- Pode entrar - falou me olhando
- Meredith e Addison a garota que está cuidando do bebê na casa vizinha Mandou entregar isto para Você, ela está lá embaixo esperando.
Minha sogra falou ao entrar no quarto, nós entregando um papel bobrado, comecei a lê.
Bem pensei muito sobre o que escrever, e cheguei a conclusão que um pedido de desculpas embora necessário seria inútil a essa altura, não irei me revelar mas precisava devolver a vocês a pequena que tanto buscam, sim essa pequena é a filha de vocês,não tentem me localizar vai ser inútil, quando vocês estiverem lendo isso eu já estarei longe, mesmo sabendo que um pedido de desculpas da minha parte não possui valor algum, peço perdão.
A mulher que esteve em posse da menina durante esse tempo, não tem responsabilidade no rapto é apenas uma mulher que foi contratada para lidar com a menina, não tentem contra ela, ela não sabem onde estou, e nem sabia que a menina havia sido sequestrada, aproveitem a filha de vocês e não me procurem
A mulher que esteve em posse da menina durante esse tempo, não tem responsabilidade no rapto é apenas uma mulher que foi contratada para lidar com a menina, não tentem contra ela, ela não sabem onde estou, e nem sabia que a menina havia sido sequestrada, aproveitem a filha de vocês e não me procurem.
Ass : Anjo da Guarda.
Mal terminei de ler e Addison saio do Quanto, eu demorei um pouco para assimilar o que estava lendo, eles devolveram a minha filha sem neuma exigência, só a de não continua as investigações, olhei para a porta e foi ao encontro de minha família que já estava com a menina, e Addison a beijava e a abraçava, pode vê a felicidades nós seu olhos.
- Meu amor, você voltou a Mamãe - ela beijava o bebê e o abraçava quase a sufocando.
- Cadê a babá que estava com ela ?
- falo olhando para a criança em seus braços.- Meredith nossa filha está de volta!
E Você está preocupada com quem está cuidando dela? - ela pareceu irritada.- Amor! Como posso acreditar que está criança e a nossa? eles já fez tanto que não dá para acreditar!
- A nossa Madison tem a mesmo sinal formato de folha, que você têm na mão se ela e nossa ela vai ter - falou tirando o macacão qua a menina estava vestida - Viu aqui está a mesma macha que você tem na costa da mão e a Hannah nas costas - me mostrou no peito da pequena, que estava chorando, minha sogra chegou perto pegando a bebê nós braços acalmando, não só o sinal da família Grey mais da família Montgomery também falou mostrando outra marquinha nas costas da pequena em formato de coração, se minha filha estava aqui? quem era está outra criança que estava viajando para Londres ?
- Tá bom já entendi! que está e sim a Madison! Posso pegá-la? - Está e a primeira vez que a pego nos braços, falei bem baixinho no ouvido da minha filha - Você perdoar a mamã filha? Perdoar por ter deixado que te levace para longe da sua família ? Me perdoa por tudo este tempo que ficou longe das suas mães ? - Eu já chorava igual a uma criança com ela nos meus braços, foi quando sentir ela pega meu peito - ela está com fome! - olhei para Addison e Bizze quer ria.
- Vem meu amor, aí não tem nada para Você, Addison a colocou no seu seios e minha Bezerra logo está escorrendo leite no canto da boquinha.
- Mais e esfomeada em ? Falou minha sogra vendo a neta mamã.
- Meredith vá em casa pegar umas coisas dela, e a cadeira do seu carro para voltamos para casa. - não pôde evitar sorrir igual boba com as palavras dela.
- Não antes de tomar café! - minha sogra alertou. - e também temos que levá-la a neonatal e pediátrica para examinar - falei em seguida.
*********************************
Pov RichardJá tinha uma semana que estava com a menina, já está com tudo certo para minha ida para a Índia, ia ficar em um pequeno vilarejo em Bangalore, a minha família também estarei a salvo.
- Molly? Como conseguiu fazer ela para de chorar? Desde que a mulher que a amamentava foi embora ela não parava de chorar, isto a cerca de 48 horas.
- A vizinha da frente vei saber por que ela tanto chorava, e deu mama para ela . - falou inocente e com um ar de alívio.
Addison volta para alimentar a Criança em três em três horas como um mãe dedicada, pós ela e uma mãe, e não deixaria um bebê sem ajudar? Ou deixaria? Sei lá, só vir oportunidade de devolver a menina para a mãe.
- Molly, amanhã cedo você estará dispensada, mais antes pegue a pequena Maryl, e à deixe na casa da moça que está a alimenta. - ela me olhou assustada.
- fiz errado em deixar ela amamentar a criança?
- Não!
Contei para ela tudo que havia acontecido, e por que a criança deveria volta para as mulheres em questão, ela ficou animada em ajudar a entrega a recém-nascida, foi para meu quarto para escrever uma carta para dizer que não era para elas ir atrás me mi e fala que era perigoso continue neste terreno de Areia movediça.
Oi meu amor, mais um capítulo saindo do forno. beijos e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Immaculate Judge
FanfictionAs ações de um homem condenado, levam a mudanças drásticas nas vidas da Imponente Juíza Addison Montgomery, e da Impetuosa advogada Meredith Grey, dentro dos tribunais uma inimizade nata e fora uma paixão escondida, poderia os atos de Andrew Deluca...