²³° A Chegoda de uma Princesa

54 8 1
                                    

Pov Meredith

Addison está com contração e o seu motorista tinha ido ao mercado, ela está aparentemente bem, mais eu estava muito nervosa, quis pegar o Carro para ir para o hospital mais ela não deixou, disse que está com os intervalos longe e que dava para esperar o Senhor Webber chegar, fiquei perto dela o tempo todo e quando ele chegou, fomos para o Hospital com a Callie e a Dr Herman tinha pedido, ela já tinha 40 semanas certinho, então seria uma trabalho de Parto de no mínimo 20 horas.

- Oi senhoras eu sou a Enfermeira Lucia, e vou acompanhar o processo do parto com Vocês.

Não sei por quê mais me deu uma agonia quando vir aquele mulher, mais não quis falar para não parece mais Neurótica com a situação.

- cadê a Dr Herman? - perguntei

- Está em um parto agora, assim que sair irá vir ver lá.

Concordei com a cabeça e fiquei do lado de Addison, segurando sua mão, a enfermeira colocou a Addison na bola de yoga, para almentar a dilatação, estava já agoniada com a demora da Dr Herman, já tinha Quatorze hora de trabalho de Parto.

- Oi menina! Como está as contratações Montgomery?

- Com intervalo de 30 em 30 minutos.

- Deita para me Ver a dilatação.

Addison deitou ,e a médica fez o exame de toque, onde minha ruivinha apertou minha mão e lágrimas desceram pôr seu olhos.

- Em tão Addison ? estávamos com cinco dilatação. - falou tirando as luvas - em duas horas eu volto para ver de está dilatando bem.

- O bebê não vai nascer agora? Perguntei apreensiva com a situação,
-Addison já estava sentindo dor a mais de quiser horas.

- Senhora Grey o primeiro parto,pode se levar até 24 horas, Addison já está com 5 centímetros de declaração em dizer  horas de trabalho de Parto, estamos indo muito bem e ela está muito bem assistida, a enfermeira vai a ajudar nos exercícios e logo sua filha estará Neste mundo.

Pov Addison - 8 Horas mais tarde

Meredith ficou comigo o tempo todo, a enfermeira me ajudou no exercício da bola, no agachamento na barra, e fez massagem nas minhas costas, quando a Drª voltou para o segundo toque, aquele exame me fazia ir ver estrelas, e eu apertava a mão da Meredith.

- Estamos com nove de dilatação,se continuar assim nascer as 15:00 para as 17:00. - Ela falar com toda calma e sai do quarto.

Eu estava calma mais a minha namorada não ficava quieta, está andando de um lado para o outro me deixando tonta.

- Meredith? A chamei e ela me olhou com expectativa.

- o que está sentindo algum coisa? Falou exasperada. - chegando do meu lado.

- Meu bem! vai buscar um café, assim você tem mais espaço para andar, já está me deixando tonta!- Sorriso para ela que concordar com a cabeça.

- Você vai querer algua coisa?

- Trás uns donots de doce de leite - falei para acalmar ela.

- Ela está muito nervosa, primeiro filho ? - A enfermeira quer nós acompanhar me perguntou.

- Não já temos uma filha de quase quinze anos. - Sorrir ao lembra da Hanna. - Aí, Aí Meu Deus está veio forte - falei apertado a mão da minha mãe.

-  Está ficando nós intervalos mentores e com mais intensidade.- a enfermeira olhou no relógio.

- Vou chamar a Doutora para te examinar novamente. - concordei com a cabeça e olha para a minha mãe , que afagou minha mão.

The Immaculate JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora