Pov. Addison.
Está no escritório quando Charlotte chegou do Hospital onde trabalhava. Ela quase não vinha ao escritório, só quando era alguém importante.
- Oi, bom dia, bebê da titia - falou beijando minha barriga.
- Bom dia, Charlotte, eu estou bem obrigada - falei, ironizando.
- Bom dia, Addison - ela faz bico.
- O que te traz aqui a estas horas? - ela me olhou.
- Senta que eu tenho uma coisa para te falar - Sentei e coloquei a mão na barriga, a Madison estava agitada.
- O Andrew deu entrada no Hospital, está com um Cordoma, e está recusando o tratamento adequado. - Ela me deu a informação de forma cautelosa, respirei fundo para acalmar a Madison que não parava de me chutar.
- E quanto tempo ele tem de vida? Sabia que, se ele está recusando o tratamento, não teria muito tempo.
- Só o neurocirurgião para responder, só sei que está no sistema nervoso central. - ela afirmou.
- Tudo bem, a Meredith já está sabendo? - Se ele está em um hospital com paralisia cerebral, ela teria que saber.
- Acho que a Callie já informou - concordei com a cabeça.
- A Madison já se acalmou? - ela perguntou.
- Já é para deixar quieta aí - falei sem paciência.
- Saber o que você está parecendo uma mãe? - falou em desdenho.
- Ah, não sabia? Achei que estava gerando um bebê? - falei, devolvendo o deboche.
- Ela fica tudo assanhada, quando escuto a sua voz e a da Meredith, pelo menos a minha tem que acalmá-la.
- Me desculpa? Eu só vim falar que o Diabo está preparando uma festa para receber seu fiel súdito - acabei sorrindo com suas palavras.
Pov. Andrew.
Estava sentindo dores de cabeça corriqueiramente, e hoje teve uma convulsão. Foi para o hospital e o médico disse que estou com um tumor no cérebro. O médico estava me falando o diagnóstico.
- O cordoma é uma lesão maligna da medula espinhal, que se origina nos remanescentes.
- Qual o tratamento?
- O tratamento do cordoma muitas vezes é difícil. A cirurgia é o melhor tratamento quando o tumor pode ser ressecado com margens de segurança, porém, em muitos casos, é difícil de ser realizada devido à invasão de estruturas neurológicas. Outras opções de tratamento são radioterapia, radiocirurgia, quimioterapia e imunoterapia.
- Não quero a cirurgia, nem outro tratamento! - Me recusei a fazer o tratamento.
Não era garantia de sobrevivência, e no momento só estava querendo colocar o meu plano em prática.
- Quanto tempo eu tenho aí? Perguntei para o médico à minha frente.
- A taxa de sobrevida é de 5 anos, se os pacientes vivem pelo menos 5 anos após o diagnóstico da doença. A taxa de sobrevida não prevê quanto tempo cada pessoa viverá, mas permite entender a probabilidade de sucesso do tratamento.
- Não quero o tratamento - falei.
- Então vamos falar sobre o que acontecerá até a sua morte. - Ele começou a ponto.
Dores no local do tumor, causadas pelo seu crescimento.
Dores nas costas que podem se espalhar para outras partes do corpo.
Diminuição da sensibilidade para dor.
Calor e frio;
Perda da função intestinal ou da bexiga;
Dificuldades para andar, aumentando o risco de quedas.
Perda de sensibilidade ou fraqueza.
muscular;Dores de cabeça constantes;
Dificuldades para respirar ou engolir.
Alteração no olfato;
Visão alterada e/ou borrada.
Perda de peso repentina.
- Isto tudo até a sua morte - ele me encarou, achando que o daria outra resposta.
- Não quero o tratamento. - respondeu mais uma vez impaciente.
Eu só precisava de tempo para agilizar uma coisa.
Ligação On.
- Alô! Então, a mercadoria chegará em 17 semanas.
Xxx - Já estamos a postos e seguindo o plano.
- Os pais já estão a esperando.
Xxx - Quem sabe o sexo?
- Uma Pink Star.
Xxx - Vou informar os pais.
- Esta é uma mercadoria muito valiosa, e tem que ser muito rápido para cruzar a fronteira.
Xxx - Sim, Senhor.
Ligação off.
Encerrei a ligação e fiquei olhando para o teto, tinha me livrado da guilhotina da Rainha Vermelho, agora o universo resolveu colocar a guilhotina no meu pescoço com hora marcada. Uma tomar cerebral, se fudeu, Andrew. Mandei uma carta para a minha mãe, que não via já tinha um tempo, sem falar.
Não consigo descrever a dor que estou sentindo neste momento. Acho que não existem palavras capazes de expressar a importância que você sempre teve na minha vida.
Você sempre tinha o dom de me acalmar e melhorar o meu dia. O seu sorriso era capaz de curar qualquer ferida e apaziguar os meus medos.
A nossa convivência não era perfeita, tínhamos algumas discussões, mas isso é porque sempre fomos muito parecidos. A verdade é que tudo se resolvia facilmente, porque o nosso amor sempre prevalecia.
E apesar de tudo, esse amor sempre continuará vivo no meu coração para sempre. Estou indo fazer uma viagem, quero te ver e conversar com você.
Estou no Los Angeles General Medical Center, preciso que faça um trabalho que sempre fez muito bem com o Papai.
Com 48 horas depois, uma enfermeira entrou no quarto, me entregou um bile e saí.
Já estou no Hospital, às 00:00 vou ao seu quarto na troca de plantão.
Eu sabia que ela era a pessoa certa para fazer o meu plano dar certo, a esperei ansioso, não podia vê-la na penitenciária, mas aqui seria fácil, no horário marcado ela entrou no quarto.
- O que você quer de mim? - Foi direto ao assunto.
- Também te amo - falei, pois ela não gosta de demonstração de afetos.
- Fala logo, menino, o que você quer? - ela falou impaciente.
- Quero que pegue esta mercadoria quando chegar - o Richard já está à frente de tudo.
- Okay, quantas semanas faltam? - Ela sabia que este tipo de mercadoria é demorada.
- 17 semanas, vai ser mandada para a Turquia. - O Richard vai fazer a entrega e pegar o dinheiro.
- E qual é a pedra? - ela queria saber o valor.
- Um Pink Star - (71.200.000 dólares)
- Quem são os receptores da Pedra? - E da realeza?
- O duque e a duquesa de Bridgerton. - Eles precisam de um Pink Star.
- Estarei à ponta, quando chegar na hora. - ela falou, saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Immaculate Judge
FanfictionAs ações de um homem condenado, levam a mudanças drásticas nas vidas da Imponente Juíza Addison Montgomery, e da Impetuosa advogada Meredith Grey, dentro dos tribunais uma inimizade nata e fora uma paixão escondida, poderia os atos de Andrew Deluca...