Pov. Meredith.Minha vontade era de abraçá-la e beijá-la, mas não poderia. Ela me deu um pouco de sua confiança, e deixou claro que nosso bebê aí ter uma família. Eu estava explodido de felicidade.
- Licença, menina, fiz um lanche para vocês, meu amor. - Sua mãe veio com uma bandeja.
- Mãe, são dez da manhã, para que isso tudo? - Addison reclamou com a mãe.
- Você está comendo por dois, meu bem - ela revirou os olhos - você também, menina, está muito magrinha - me segurei para não rir.
- Obrigada, dona Bizzi, não estou com... - foi inútil, ela já está com o copo de suco e biscoito me entregando. - Olhei para Addison e ela balançou a cabeça negativamente. - Então que diz que mulher é uma leoa nós tribunais, não passa de uma filha doce? Fiquei olhando e a dona Bizzi a mimado, ela saiu do escritório e eu tive que perguntar.
- E só por causa da gravidez? Ela revirou os olhos e balançou a cabeça negativamente.
- Então quer dizer que a Rainha de Copas é uma garotinha mimada pela mãe. - Falei em tom de brincadeira - este seu lado eu não conhecia - falei mais baixo.
- Tem muita coisa sobre mim que você não sabe, Meredith Grey, eu sou uma pessoa normal, tá? E sim, tenho uma mãe ursa. - Dei risada quando ela falou que tinha uma mãe ursa.
- Também sou uma mãe ursa - falei sem pensar.
- Terminei o lanche e falei que já estava indo, pois ainda ia pegar Hannah na escola.
- Eu te levo até a porta - ela se levanta.
- Addison, tem outra coisa... Me passa seu... Número de...
- de telefone - ela completou.
- Sim, para nós irmos nos comunicamos - falei rápido, estava nervosa. - Ela perguntou um catão e me entregou.
- Obrigada - abri minha bolsa, colei o dela e dei um meu a ela.
- Não agradeço - ela falou sério.
- Okay, já vi que não gosto de agradecimento - falei, levando as mãos.
Alguém, minutos depois:
Boa tarde, meu amor - fale, entrando em casa.
- Boa - ela se jogou no sofá.
- Hannah, eu quero conversar com você - ia ser uma conversa complicada.
- É muito sério, mãe? - Ela se sentou.
- Meu amor, a mamãe levou um golpe... o cliente da sua mãe... Ele roubou um material meu que estava guardado, e fez com que este material...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Immaculate Judge
FanfictionAs ações de um homem condenado, levam a mudanças drásticas nas vidas da Imponente Juíza Addison Montgomery, e da Impetuosa advogada Meredith Grey, dentro dos tribunais uma inimizade nata e fora uma paixão escondida, poderia os atos de Andrew Deluca...