⁷° O Resultado

99 11 1
                                    

Acordei com a minha nova rotina de novo, tomei um banho para trabalhar, fui colocar uma saia e o fizer não fechou, agora já estou na 5° peça de roupa que ainda não coube em mim. Duas semanas se passaram e 12°∆ semanas de Gestação e minha roupa parou de entrar em mim, minha barriga fez um bum, não consigo mais esconder.
Minha mãe entrou no meu quarto, vendo o meu desespero.

- Já falei que é para você usar vestidos que comprei - ela está na porta do quarto.

- Mãe, os vestidos vão mostrar o quanto minha barriga está grande. - fale olhando os vestidos.

- Meu amor, você está gestante e normal - ela falou, passando a mão na minha barriga.

- Ela estufou muito rápido? - me olhei no espelho.

- É assim mesmo e só descobri - ela começou a guardar as roupas espalhadas na cama. - Então vai ver a Meredith hoje.

- Sim, marcamos de nos encontrar na clínica. - falei ajustando o vestido.

- Ficou linda com estes vestidos. - ela parou para apreciar a visão da barriga.

Escolho um vestido azul Royal, com listras vertical na parte de cima, e minha barriga não ficou muito desconfortável.

- Saber que assim que eu coloco o pé na rua, os comentários, as manchetes vão começar, né? - Falei, saindo do quarto.

- Sei sim, e você está linda, isto que importa, carregando meu neto - ela estava radiante.

Tomando café entre conversas de amenidades, logo saímos para a clínica. Encontramos a Meredith logo que chegamos na clínica, ela estava na porta me esperando, me olhou de cima a baixo e sorriu.

- Ficou linda com o vestido - continuo me olhando.

- Obrigada, minhas roupas não estão mais cabendo em mim - logo vi um flash na nossa direção.

- Vamos entrar. - pedi para fugir daqueles imbecis.

- Vamos sim. - passei na frente dela e entramos na clínica.

- Aqui, meninas, o resultado - a doutora Torres nos entregou um envelope. - Entregou, é a Meredith.

O relatório do exemplo é positivo, ou seja, a probabilidade de Maternidade é superior a 99,999%, logo verifica-se que a criança herdou um dos alelos da mãe em cada marcador genético.

- Viu, deu positivo? - Eu tinha passado por alguns exames durante a semana para abrir o processo contra Deluca. E todo confirma o seu envolvimento.

- E agora está comprovado - estava com lágrimas nos olhos, não porque ia ser mãe, mas porque meu filho era dela.

- Sim! Está comprovado, vamos ter um bebê - ela falou tão entusiasmada.

- Vamos ter um bebê - sussurrei de volta. - Você parece feliz por ter dado positivo - falei em voz alta.

- Eu estou feliz que deu positivo, Addison - ela se sentou perto de mim - posso - pediu para tocar minha barriga.

- Pode - fechei o olho quando senti o seu toque, senti ela se abaixando bem pertinho na minha barriga.

- A mãe sempre vai te amar, independente de como você vem a esse mundo, tá bom? Eu sempre estarei ao seu lado em todos os momentos. - Ela deixou um beijo na minha barriga.

The Immaculate JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora