²⁰° chá de Fraldas

66 6 2
                                    

Pov Meredith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Meredith

Esta tudo uma correria, Addison está já com 35 semana de Gestação, Pedir para ela vir ficar comigo desde já, para cuidar dos últimos detalhes das coisas da Madison e também para eu poder cuidar dela, ela ainda não parou de Trabalhar, e ainda está exercendo seu cargo de Juízo.

- Acordar bela adormecida - dei um beijo em sua bochecha.

- ainda bem que hoje e meu último julgamento, antes da Madison nascer
- falou se virando na cama.

- Então levantar para se arrumar - fiz carinho na sua barriga. - Bom dia amorzinho da mamãe. - ela mexeu na mesma hora.

- Pronto, agora você acordou ela! - falou levando dá cama.

- A mamãe ficou chateado com nós Madison - falei entrando no banheiro com ela.

- Não estou chateado e quando você ou Charlotte falar , ela fica agitada, e eu não posso demonstrar que estou encomendada com ela no tribunal.

- Desculpa meu bem, não resisti e da um bom dia a ela, Você acorda  com ela a 7 meses, e eu só tenho vocês a uma semana aqui.

- Tudo bem Mer, eu entendo que e uma nova esperiencia para você, como Foi acompanhar a gestação da Sam? e com está sendo acompanhar a Minha.

- Então, a Sam quendo engravidou tinha 19 anos e seus pais não morava aqui, ela véi mora comigo assim que descobriu a gravidez,e nós casamos com um mês que estávamos morando juntas, ela está com 16 semanas de gestação, e eu não sabia bem o que sentia, só sabia que tinha que proteger ela e meu bebê, Já Você e uma mulher com a vida feita e decidida, mais por outro lado sua gravidez foi uma surpresa assustadora, e também maravilhosa, para falar a verdade, eu me sinto uma privilegiada em conhecer a mulher, Doce, e fantástica que você é, - falei tudo olhando ela que estáva preste a Chorar - Tá sendo maravilhoso compartilha este momento especial com você, mesmo que eu só vou Respira aliviada depois que a Madison nascer. - Dei um beijo em sua boca - vamos tomar café.

Pov Addison

O dia estava sendo cansativo mais estava agradecendo a Deus por esta tudo certo, foi ao tribunal pela manhã e a tarde foi para um SPA que a Charlotte tinha reservado para me, está fazendo minha unhas quando o meu celular apareceu uma mensagem de Minha Namorada.

Mensagem

- Amor aonde você está? a sua a amiga e a minha está me esposado da casa nossa casa , Não querem a minha opinião .

Acabei sorrindo o Mer e a Char estáva se bicando mais uma vez.

- Estou no SPA no shopping perto da nossa casa .

- okay,estou indo para ir, me arrumar com você.

Estou te esperando, Beijos 😘😘

Em poucos minutos ela chegou, emburrada, me deu um selinho, e sentou ao meu lado. O cabeleireiro começou a arrumar meu cabelo e então falei para tirar as pontas.

The Immaculate JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora