Pov Hannah
Então tem sete meses que minha vida mudou completamente, minha mãe vai ser mãe outra vez, e da pessoa mais improvável, a juíza Montgomery, logo no início eu achei que não teria uma criança chorando na minha casa mais não foi bem assim, a Tia Addison véi ficar aqui para ter minha irmã e organizou todo o quarto da bebê aqui, eu estou feliz pela minha mãe e a Tia Addison ter se acetado, e que a Madison vai nascer em uma família cheia de amor, já tem 4 semana que a tia Addison deixou de trabalhar, e mamãe reduziu a carga horária, pois minha irmãzinha pode nascer a qualquer momento.
- Hannah meu amor, está na hora da Escola - minha mãe veio até meu quarto.
- Já estou ponta mãe - falei saindo do banheiro.
- Já fiz o café vou chamar a Addei para descemos.
- Mãe, Você vai sair a tarde?
- Por que meu amorzinho?
- Por que eu quero que trazer o Lion aqui, mais a tia Addison falou que você têm que está em casa, e que não e para eu ir para casa dele antes de trazer ele para "Você conhece" - Fiz aspas com os dedos, a tia Addison estava marcado em cima.
- Estaré sim, "pode trazer o Lion para lanche" faleu também fazendo as aspas. - Addison está só preucupada meu amor.
- Eu sei, e eu gosto dela, e desde que ela véi para cá eu tenho ficando mais en casa é...
- Antes dela vir para cá, nós conversamos e Você concordou, E eu sempre te dei tudo liberdade.
- Sim mãe, e que ela e bem protetora, E que com você duas parece que agora eu tenho uma família, igual a Sofia.
- E você não gosta de ter isto? - minha mãe não estava conseguindo me entender.
- Mãe? E que eu a chamei de mãe, quando cheguei da escola, por conta da nota 10 na prova de Matemática.
- Sim! e o que tem isto, ela me contou.
- E Você não ficou chateada com isso? Por ser só nós duas, e agora eu está com a chamando de mãe?
- Hannah? Sua relação com a Addison, na impacta em nadar com o meu relacionamento com ela, Ela e a mãe dá sua irmã, e si você está querendo a ter como sua mãe, eu fico muito feliz por isto.
- A mãe Addison... Ficou com medo de você não gosta, se eu apresentar ela com minha mãe para o Lion.
- Você saber que ela vai marcar em cima de vocês.- Ela deu risada, a minha mãe de Coração e bem mãe ursa.
- Eu sei ,eu gosto de me sentir protegida por ela, ela e mais delicada e muito mais feminina. - alfintei minha mãe.
- Há é? - falou ofendida
- Mais você continua sendo minha melhor amiga, mais agora quero compartilhar minha vida com vocês.
- Quando foi que você fez Quarenta anos? - demos uma risada e minha mãe me abraçou forte.
- Te amo meu anjo, você é, e sempre será a melhor coisa que já me aconteceu, meu talismã, minha sorte desfasada de Pessoa, Eu te amo tanto Hannah! E nadar vai mudar isto, Addison e mais uma guardiã deste tesouro que é você e agora a Madison.
- Então eu posso a chama de Mãe?
- por mim tudo bem.
- obrigada mãe, eu te amo até a lua.
- Eu também te amo até a lua meu arco-íris.
Minha mãe falava que eu trouxe cores para sua vida, eu a amava a cada batida do meu Coração.
- Vamos dever para o café? Já está quase atrasada para a escola.
- vamos - dei um beijo em sua Buchecha.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐- Bom dia, Mamã - falei beijado seu cabelo.
- Bom dia, minha Flor - ela respondeu olhando minha mãe.
- Eu quero que saiba que já conversei com a minha mãe, sobre te chamar assim e se não tevê objeção da sua parte e Claro ?
- Por me e um privilégio,minha flor .
- E com isto eu Vou trazer o Lion hoje a tarde para conhecer minhas Mães.
- Quero mesmo conheço este Rapaz.
- Vai com calma amor, ele e só um menino. - minha mãe está rindo.
- Ele e um cara legal Mamã, você vai gosta dele.
- sei não? - fez Muxoxo, ri com as caras e bocas dela, a marcação dela ia ser cerrado em cima do meu namorado.
Passei a manhã na escola, com a Sofia e o Lion, minha mãe tinha marcado para ele ir ter lá às 16:00, e mamã foi ao médico para ver quando minha irmã daria o ar da graça.
- Lion por favor não se atrasa, a minha mãe gosta de pontualidade.
- Você está falando da sua mãe? ou da sua madrasta?
- Ela e minha mamã, madrastas parece aquelas Bruxas de História infantil - Falei fazer careta.
- Mais não e ela quê e chamada de Rainha Vermelha?
- E Lion! Mais ela não e má, ela e boa no trabalho dela! e para conseguir ser boa tem que se em por quanto mulher.
- Tá legal Hannah! Estaré lá às 15: 55 para não ter atrasos.
- Ok Obrigada, ter mais Lion.
As 15:55 o Lion estava sentado no sofá, a minha mãe ainda estava no quarto, já a mamã está sentada em sua frente o analisando, achei que ela o colocaria contra a parede.
- Boa tarde, Lion né? Minha mãe falou estendendo a Mão.
- Sim senhora Grey - ele estava com a mão tremulá
- Pode me chama só de Meredith - ela se sentou do lado da mamã.
- E está e a Mamã Addison.
- Boa tarde Addison.
- Para Você e Senhora Montgomery - segurei a risada o Lion estava branco e ela nem tinha começado.
- Então mães, eu e o Lion estávamos nos conhecemos já um tempo é....
- A quanto tempo tem ? - mamã perguntou.
- A 4 semana, senhora Montgomery - O Lion respondeu. - E que o aniversário dá Hannah e semana que vêm e quero a levar para um parceiro.
Ela levantou as sobrancelhas e olhou para a minha mãe, a olhava e concordou com a cabeça.
- Lion e que a mamã da Hannah está planejando a festa dela...
- Podemos sair no sábado Senhoras .
- Ele segurou minha mão, e minha mãe sorrio, olhou novamente para a mamã e depois para nós dois.- Vamos conversar a respeito e dou a resposta, tá bom?
- Obrigada, senhora Grey Montgomery.
- Que nada menino vamos Lancha.
Fomos para área, e a mamã continuo com o ciúmes dela Ativo, estava me divertindo como ela estava deixando o Lion sloan assustado, ele era neto do Senhor Mark sloan. Assim no final da tarde elas concordam em me deixa está com o Lion é meus amigos no Shopping. Com a mamã por perto e claro.
Mais um capítulo para você, beijos pra vocês da Milly Grey Montgomery
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Immaculate Judge
FanfictionAs ações de um homem condenado, levam a mudanças drásticas nas vidas da Imponente Juíza Addison Montgomery, e da Impetuosa advogada Meredith Grey, dentro dos tribunais uma inimizade nata e fora uma paixão escondida, poderia os atos de Andrew Deluca...