¹⁹° Quarto de Bebê

63 5 3
                                    

Pov Addison

Estas semana estava sendo um tanto corrida, pois estava organizando as coisas parara sair de licença

- senhora Montgomery vai deixar a empresa na direção de Quem ?

- Com o Archer, ele e apto para tal, só não gosta. - falei terminado a inspeção  na Fábrica. - ele e o meu vice  É nada mais Justo?

- Verdade, senhora.

- Então Kepner no sábado estaremos fazendo um chá de Bebê, você vai né? E não precisa me chamar de senhora .

-  Eu  recebi o convite da festa, sim senh ... Addison. A encarei

- Hoje também vou com a Meredith e Hannah para escolho o quanto, e o Enxoval.

- Fico feliz pelo você senhora.

- Eu quer sou grata por ter me ajudado com o indiota do Derik.

- Sonoridade feminina que se fala não é ?

- E sim Kepner. 

- Marquei de almoço com minha mãe e Meredith e Hannah, para vemos as coisas do Quarto da Madison pode almoço e depois fazer o que quiser, sei que já está com minha agência organizada.

- Tchau e uma Boa tarde Addison.

- Para você também Kepner.

   Sair da empresa direto para o restaurante, meu motorista tinha adoecido e colocou um amigo no seu lugar, O senhor Richard Webber. Já está com migo a Três semanas.

- Boa tarde Meritíssima - ele me comprimentos ao abrir a porta do carro.

- Boa tarde senhor Webber, não precisa me chamar assim. Pode me chamar de Montgomery. - ele concordou com a cabeça.

   Demorou um pouco para chegar pois pegamos um pequeno engarrafamento.

- Desculpa pela demora senhora, chegamos.

- Obrigada, pode ir almoçar senhor Webber, quando for embora vou com a minha namorada.

Eu não dirijo, tevê  um acidente a três anos atrás e quase que morri, Foi uma tentativa de Homicídio,perde meu Pai, desde então nunca mais peguei no volante.

- Oi meu amor. - minha mãe me comprimentos assim que cheguei.

- Oi mamãe - devolvi o comprimento - oi princesa da Tia, cada sua mãe?

- oi tia Addison, a mamãe aí está presa em uma reunião.

- Não acredito! marquei isto já tem uma semana - falei desanimada.

- Desculpa tia, ela mandou mensagem fez trinta minutos .

- Não se desculpe princesa.

- Nós podemos começar sem ela né Hannah? - minha mãe falou animada.

- sim vó, já temos até umas lojas para ir ...

- Aí eu falei que íamos ver a paleta de cores juntas - ela se olharam e fizeram bico. - ela já está chegando! olha lá - a apontei coma cabeça para a loirinha.

- Boa tarde, Desocupar pela demora está presa em uma reunião. Falou sentando e me dando um selinho. - já fizeram o pedido?

- Não a tia Addison não deixou.

- por mim também já tinha feito os pedidos - foi a vezes da minha mãe.

- Você são umas traíras isto sim - Mer pegou o cardápio, e todas irmos. Obrigada amor.

The Immaculate JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora