CAPÍTULO 1

462 27 66
                                    

Londres. Segunda.

Kit's pov

Ultimamente eu venho sentindo que meu relacionamento está...estranho, não sei dizer ao certo.

Estou namorando com joe já tem seis anos e durante todo esse tempo foram os melhores anos da minha vida.

Mas parece que vai tudo se acabar..eu vejo que ele não quer mais nada comigo, se for isso..eu não vou aguentar..

Nós tivemos várias brigas durante o relacionamento, mas isso é uma coisa normal né? mas é que..essa nossa última briga fez a gente se afastar muito.

Eu o amo mais que tudo nesse mundo, ele é a primeira pessoa na qual eu amei de verdade.

E agora...parece ser o fim do nosso romance, eu vou ter que aceitar que foi o final de tudo.

Querendo ou não, eu tenho que aceitar, é assim que relacionamentos funcionam, se conhecem, namoram e depois termina.

Se Joe não me ama mais...deve ter conhecido outro cara, talvez até melhor que eu...

Talvez esse cara novo..seja melhor que eu em tudo, o faz feliz e o deixa bem, igual eu o deixava feliz e bem.

Não quero nem pensar se Joe conheceu outro cara...não, ele não me trairia, ele nunca fez isso em seis anos, por que faria agora?

Bom é melhor eu parar de pensar no pior, é melhor eu não tocar nesse assunto por agora se não eu fico mais triste que já estou.

[...]

Era mais tarde, no máximo dez horas da noite, e ele ainda não tinha chegado, isso me preocupa muito.

Será que ele tá bem? o que será que pode ter acontecido? ele nunca foi de se atrasar..isso me preocupa tanto..

Eu pedi uma pizza e comprei os seus doces favoritos, e até comprei flores pra ele, mas até agora nada..

Depois de alguns minutos escuto a chave da porta, e logo ela é aberta, estava na cozinha então fui na sala ver.

E era ele, ele parecia bastante cansado e com cara de quem não comeu nada ainda, ele trancou a porta e se virou.

Joe: Ah oi..

Kit: Oi..

Joe: você tá bem?

Kit: tô..tô bem sim, e você?

Joe: só um pouco cansado mas..estou bem.

Kit: onde estava?

Joe: trabalhando ué.

Kit: e demorou esse tempo todo? eu fiquei preocupado.

Joe: me desculpe, o carro não estava colaborando comigo.

Kit: entendi..eu pedi pizza.

Joe: ah obrigado, eu tô morrendo de fome.

Ele foi deixar suas coisas em cima da mesa e aí ele viu as flores que eu comprei pra ele.

Joe: que lindas.

Kit: comprei pra você..

Joe: sério? obrigado, eu amei muito.

Kit: de nada..

Eu achei que a gente ia brigar mas parece que está tudo certo, por enquanto..

Joe: como foi seu dia?

Kit: ah foi..foi normal..

Joe: você parece triste..

Kit: o que? não..não..eu tô bem..

Joe: Amor...

Faz bastante tempo que ele não me chama assim, fiquei até feliz só de ouvir isso dele..

Kit: Oi?

Joe: sabe que pode me contar qualquer coisa, tem algo te incomodando?

Kit: não é nada amor, deixa quieto tabom? estou só com sono.

Joe: tá bem..

[...]

Terminamos de comer e ele foi lavar as louças que ficaram sujas, eu disse que ia mas ele insistiu.

Subi pro nosso quarto e coloquei um pijama, na verdade só a calça do pijama por que estava quente.

Fechei as cortinas e então me deitei na cama e peguei meu celular, eu fiquei muito pensativo..

Será que ele tava mesmo com problemas com o carro? ou ele...ele estava..me traindo?

Esses pensamentos negativos não saiam da minha cabeça, eu tento pensar no melhor, porém a negativado fala mais alto.

Sou tirado dos meus pensamentos com joe entrando no nosso quarto com uma toalha na cintura e de cabelos molhados.

Ele é tão lindo..ele é perfeito de todo jeito, mas sinto que essa pessoa perfeita não é pra mim..

Joe: aí amor, essa água estava um gelo. - ele riu.

Kit: pior que está mesmo, por isso tomei banho mais cedo.

Ele apenas põe uma calça igual eu fiz e passou a toalha na cabeça pra não ficar muito molhado.

Ele colocou a toalha pra secar e se deitou no meu lado e logo me abraçou e pós sua cabeça no meu peito.

Kit: achei que estivesse com frio.

Joe: e eu estou - ele riu - mas eu tenho você pra me esquentar.

Sorri e o abracei de volta, o puxei pra mais perto de mim e ele começou a beijar meu pescoço.

Essa sensação é maravilhosa, eu amo quando ele faz isso, porém eu acabei falando merda...na hora errada.

Kit: Joe..você teria coragem de...me trair?

Joe: o que?

Ele se afastou do meu pescoço e me olhou confuso.

Kit: é que..sei lá, fiquei nessa..duvida, eu sei que voce-

Joe: é sério que você acha isso de mim?

Kit: pera..deixa eu falar-

Joe: e eu queria resolver as coisas com você.

Após sua fala ele se afastou de mim e se deitou virado pro outro lado.

Kit: amor...?

Joe: vai dormir.

Kit: ...desculpa, boa noite.

Eu até diria um "eu te amo" como sempre digo todas as noites antes da gente dormir, mas resolvi ficar de bico calado.

Me estico um pouco e dou um beijo na sua bochecha, ele não sorriu, não virou a cara, nem ligou..

Estou me sentindo horrível agora, me deitei e virei igual ele, não queria fazer isso mas foi mais forte que eu..

E logo comecei a chorar, porém em silêncio, chorei tanto que acabei adormecendo, com uma dor enorme...




















Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora