Londres. Domingo.
Kit's pov
Estou aqui a mais de quatro meses, e está sendo a maior tortura da minha vida, eu já vivi coisa ruins mas isso...
Eu estou completo de hematomas e mal tenho forças pra nada, eu achei que seria fácil..
Pensei que passaria rápido mas parece que o relógio está andando em câmera lenta...
Eu estou esmurrado, espancado, torturado aqui...tudo de ruim está acontecendo comigo..
Eles me deixaram com um olho roxo e entre outros machucados que fizeram em mim.
Os delegados, policiais não sei..não fazem porra nenhuma, eles fingem que nada está acontecendo.
Eles ignoram todas as minhas queixas e pedidos de socorro...eles nem me olhar olham mais..
Outros detentos já até me ameaçaram a me matar e um já tentou me esfaquear, mas eu consegui me salvar.
Em um dia enquanto eu estava fazendo uma limpeza na academia, um cara que não estava nem um pouco feliz em me ver.
Me bateu com um barra de ferro, deixando meu corpo com corte e meu rosto completamente roxo.
Saúde mental? Nem sei mais o que essa porra é, não tenho mais..não tem mais vontade de viver..
Não tenho vontade de fazer nada..eu apenas quero que tudo isso acabe..é pedir demais..
Mas..eu posso fazer isso, eu posso e quero fazer isso acabar, não quero vingança só quero ser livre..
E só tem um jeito de todo o meu sofrimento ter um fim...eu não vou me arrepender nunca..
Isso já deveria ter sido feito..a tanto tempo..tanto tanto tempo, eu não aguento mais..
Não aguento mais viver sem ele, não aguento mais ser machucado, ser isolado e cada dia sendo esquecido da própria família..
Kit: seria a melhor coisa? haha..é óbvio que seria.. é óbvio que seria!
Me levantei daquela cama desconfortável e olhei pra debaixo dela onde eu guardo algumas cartas de fãs e outros coisas.
No dia que tentaram me esfaquear..eu consegui não só me salvar como eu roubei a faca.
Então assim eu fiz, estico meu braço e peguei a faca que está bem escondida, nenhum policial soube dela aí.
Me levantei na cama e fiquei olhando meu reflexo naquela faca..ela era brilhosa e era quebrado o cabo.
Fiquei um minuto sem silêncio...e então agora eu iria me desculpar com ele..deixar uma carta...
"Joe..eu sei que meu erro é imperdoável, mas eu me arrependo muito e não faria isso de novo se tivesse a chance, se eu pudesse voltar no tempo eu mudaria isso..e faria tudo ser melhor, a gente teria..conversado melhor, sem brigar, e aí a gente teria se resolvido, pois era tudo o que eu queria agora, que a gente tivesse se resolvido e ficado bem e passado o dia inteiro juntos, eu não parei de pensar um minuto em você, as noites..sem o seu carinho e sem seu amor são difíceis, eu fecho os olhos e me imagino tendo um final feliz com o homem que eu amo, você.
Meu amor..você é o único que eu amei muito e amo até os dias de hoje, sempre te amei desde o dia que te conheci naquela faculdade, eu encontrei a felicidade em você.. eu quero poder estar ao seu lado e me sentir bem.. mas eu nunca terei seu amor...se você não tivesse partido eu não merecia o seu perdão, você ganhou o que eu merecia, a morte...
Eu peço todo perdão do mundo joe..eu te amo muito, te amo eternamente..eu te amarei até quando eu morrer, me desculpe se eu não fui a pessoa certa pra você, me desculpe se eu falhei com você, você não merecia nada disso..depois de tudo eu cai na real e vi que tudo era apenas coisa da minha cabeça, você nunca me magoaria daquele jeito..nunca me trairia e me deixaria na mão, é como dizem o homem pensa com a cabeça debaixo...me perdoe joe..eu te amo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oe
Kinh dị[EM ANDAMENTO] Nunca desconfiem do seu/sua namorada/o, a não ser que queiram que eles sejam o atores principais dos seus piores sonhos...