CAPÍTULO 17

76 11 7
                                    

Londres. Sábado.

Kit's pov

Acordei de madrugada sentindo algo me apertar muito, eu estava com olhos fechados então não sabia dizer o que seria.

Assim que abri olhei para os lados e tinha cobras enlaçadas em meus abraços e em meus tornozelos.

Eu tentava gritar mais não me saia som, eu pedia por ajuda e chorava e chorava e ninguém me ouvia.

- agora você sabe o que é uma sensação de desespero não é?

Era a voz dele..mas eu não o vejo em lugar nenhum...como?

- porém isso não é nada comparado.

Olhei pra cima e ele estava lá todo estranho...completamente estranho e assustador

Ele sorriu mostrando seus enormes dentes e não era pouco e seus olhos vermelhos brilhavam na escuridão e ele pulou em cima de mim.

Acordei suando e com a respiração pesada...foi apenas um sonho...está tudo bem..

Respirei devagar tentando relaxar depois desse susto...que sonho horrível Deus..

Estava tudo um enorme silêncio e logo eu escuto um grito de uma mulher, era minha tia Mari.

Sai na hora da cama e fui ver o que estava acontecendo, meus familiares chegaram primeiro no quarto e eu escutava o choro dela.

Ouvi o grito da minha mãe dentro do quarto então fui mais rápido e quando olhei pra minha tia...

Ela estava sem um de seus olhos e com o rosto coberto de sangue, minha mãe estava chorando pelo susto e mal pelo o que aconteceu com a irmã.

Avó: Minha nossa..o que aconteceu aqui?

Tia mari: está doendo muito..

Pai: vou chamar uma ambulância

Kit: o que aconteceu?

Tia Mari: eu..eu escutei vozes me chamando e então eu fui atrás de ver o que era..eu cheguei na cozinha e tinha um garoto sentado de costas

Mãe: como esse garoto era?

Tia mari: não consegui ver o rosto dele..mas eu vi que ele tinha cabelos morenos e cacheados..e aí ele se levantou da mesa e..me atacou.

Pai: Meu Deus..

Isso vai acontecer até aqui agora...?

[...]

Estava de tarde e minha tia estava no hospital, fiquei responsável por cuidar da meninas e dar sempre uma olhada na minha vó.

Estou sentado no sofá da sala e logo minha irmã veio até mim e se sentou no chão.

Max: por que isso tá acontecendo?

Kit: eu não sei...

Max: eu não consigo parar de pensar no espírito do seu namorado

Kit: só existe espírito de gente morta..ele não tá!

Max: desculpa..mas por que ele apareceria?

Kit: ah..sei lá

Max: já está na hora de aceitar que ele se foi.

Kit: é...

Me levantei e fui ate a cozinha preparar um leite quente para tomar.

Coloquei o copo na mesa e fui pegar as coisas, escuto o barulho do copo arrastar na mesa e olhei pra trás

✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora