CAPÍTULO 18

77 9 5
                                    

Narradora pov

Na noite em que Kit foi pego pelo bicho não identificado, não foi só machucado como o espírito entrou dentro dele.

Aquela alma maligna nunca faria o bem para a família connor, apartir daquele dia, a vida de todos seria um grande inferno.

Tudo graças ao Kit Connor, que resolveu empurrar seu namorado inocente e causando sua morte.

Agora ele pagaria cara por isso, pior...muito muito pior, pelo o que ele fez com o jovem joe.

Joe um homem saudável e atencioso, carinhoso e gentil, não existe muitas pessoas no mundo igual a ele.

As poucas que existem sempre são as que vão embora mais cedo e as pessoas ruins são deixadas na vida.

Joe queria viver, queria realizar todos os seus sonhos, tinha vários planos com o homem pelo qual ele se apaixonou quando era só um adolescente.

Confiou e amou kit com todo o seu coração, e no final de tudo ele foi traído e jogado como quem não vale nada...

Joe queria vingança pela sua morte sem motivo algum, não havia motivos pra ele ter feito o que fez.

E agora, connor está pagando pelo seu erro, as noites são perturbadoras e insuportáveis de aturar.

Ele pede pelo perdão mas nunca é perdoado, o que ele fez não é algo que é só um "desculpa" e está tudo bem.

Ele tirou uma vida inocente desse mundo cruel, e isso nunca se deve perdoar, assassinos merecem estar atrás da cadeia ou...no lugar onde estão as vítimas.

Kit se arrepende e chora pelo o que fez..mas isso não desfaz nada, ele já fez o que NÃO era pra ter acontecido.

Então agora..ele teria sua consequências e receberia o troco pelo mal que fez com joe..muito pior.

[...]

Depois de kit ter sido trancado naquele quarto e ser invadido por uma alma maligna e cruel.

A família connor não pensou em duas vezes e já foram chamar um padre após notar como kit está diferente.

Ele está palido e está muito difícil de ter um refeição saudável, ele está sempre calado e com uma expressão séria.

Ele se senta em uma poltrona na sala e é raro ele se levantar ou mexer um sequer músculos.

Já passou até um dia inteiro sem colocar um grão de comida na sua boca ou uma gota de água.

Sua vida já não é mais a mesma, ele não é mais feliz desde a partida de joe, ele sente falta dele e não é pouca.

Mesmo sendo ele que fez isso ele o ama e se arrepende do que fez, tem vontade de voltar no tempo e corrigir esse erro.

Ele está nesse momento sentado e mal piscava seus olhos, olhava pra um ponto fixo e não falava nada.

O padre que a família connor chamou chegou e a mãe foi o receber e depois mostrar o estado de seu filho.

Mãe: Olaa, boa noite padre, pode entrar

Padre: olá senhora connor, boa noite.

Mãe: sinta se a vontade.

Padre: muito obrigado senhora.

Mãe: aceita um café ou uma xícara de chá?

Padre: eu aceito um café, presumo que vou demorar bastante.

Mãe: okay, vou ir preparar um lanche para todos.

Padre: então..onde está o garoto?

Mãe: está na sala, ele está muito delicado..estranho também.

✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora