CAPÍTULO 15

79 11 4
                                    

Londres. Quinta

Kit's pov

Estou sentado no sofá da casa da senhora que conheci no meu da rua e que quase acabou com a minha vida.

Ela me ofereceu a ficar na sua casa um pouco e me acalmar e tomar uma xícara d chá.

A casa dela é bem moderna, bem aconchegante..muito bonita, logo ela aparece com uma xícara.

Moça: aqui está, eu fiz biscoito.

Kit: muito obrigado, ah não obrigado eu..não gosto muito

Moça: sem problemas..quando quiser me avise, vou deixar alguns guardados pois os meus netinhos adoram.

Kit: desculpa eu ainda não sei o seu nome

Moça: ah claro - ela riu - meu nome é Rose, conheci você por conta dos meus netos, tenho uma neta de 15 anos e dois garotos de 5 anos.

Kit: um grande prazer Rose, que gracinha.

Rose: eles amavam assistir todas entrevistas onde está você e seu namorado e também aquela série.. como é mesmo o nome?

Kit: he-

Rose: ah claro, Heartstopper, como esquecer uma dar melhores séries da comunidade lgbt.

Kit: eu nunca vi alguém que não seja adolescente gostar da série

Rose: eu amo, todas as vezes que meus netos vão assistir eu sou a primeira a sentar no sofá.

Kit: uma fofura..ah já está ficando tarde não é? eu preciso ir

Rose: mais já?

Kit: sim..eu preciso fazer uma ligação com a minha mãe.

Rose: ah claro, tchau querido.

Kit: tchau..

Rose: olhe para os dois lados antes de atravessar a rua

Kit: okay..farei isso..

Sai de sua casa e só pensei em como que eu voltaria pra casa..estava sem celular, sem carro, sem nada.

Kit: okay...não vai ser tão difícil.

[...]

Depois de bastante tempo andando eu finalmente cheguei em frente a minha casa.

Entrei em casa e de novo aquela energia negativa me domina, minha casa não está a mesma...

Desde que ele se foi..tudo que era colorido ficou cinza, as noites são tristes..me sentar sozinha na mesa de manhã se tornou..chato.

A minha única companheira está sendo a puff que é uma gata e então eu não troco palavras com ela.

[...]

Já de banho tomado estou sentado na cama do meu quarto com um tédio enorme.

Meu celular está do meu lado mais não sinto nenhuma vontade me mexer nele, mas logo recebi uma ligação.

Peguei o celular e vi que era uma ligação de Henry, mesmo não querendo eu atende.

Ligação on

Kit
Oi..

Henry
Kit?
Como você tá cara?

Kit
Ah eu..
Eu tô vivendo.

Henry
Eu sinto muito cara
Eu vi o que aconteceu
Eu não devia ter colocado na sua cabeça pra terminar
Vocês terminaram?

Kit
A gente...
Não terminou..ele sumiu depois do nosso encontro.

✧:・.☽𝗂'𝗆 𝗍𝗁𝖾 𝘢𝘤𝘵𝘰𝘳 𝗂𝗇 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝘣𝘢𝘥 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗌˚。・゚✧𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora